Isis P.O.V
Acordo com meu telefone celular tocando, meu despertador.
Hoje é segunda-feira, dia 11 de março, mais um dia comum na vida de uma estudante.
Desculpa, acho que não me apresentei! Meu nome é Ísis Cinheris, tenho 17 anos e estudo em uma tradicional escola particular da cidade de São Paulo - SP, tenho uma vida comum, moro com minha mãe e meu padrasto, e sexta-feira sim, sexta-feira não vou para Guaruja - SP na casa do meu pai. Eu estudo das 8:00 am até as 15:00 pm. Tenho uma melhor amiga e sou garota mais popular do colégio, Laisa Rocha é minha melhor amiga, ela é fanática por bandinhas adolescentes e a principal é "Fly", não ligo para isso mas respeito o estilo de vida dela. Então vamos dar o play novamente:
Visto minhas pantufas e vou até o banheiro, dispo minhas roupas e entro no chuveiro morno, lavo todo meu corpo com sabonete comum e depois meu cabelo com shampoo e condicionador, fico um tempo curtindo a temperatura da agua e finalmente desligo o chuveiro. Como já imaginado enrolo meu cabelo e meu corpo em toalhas, vou até o closet e escolho uma roupa: hoje decidi usar um vestido soltinho de flores no meio da coxa e uma sapatilha preta básica, pego meu celular em cima da cama e caminho até a cozinha.
- Bom dia mãe! - exclamo.
- Bom dia filha! Está feliz hoje? - ganho uma resposta, uma pergunta e de brinde o belo sorriso de minha mãe.
- Sim, muito feliz. Hoje não tenho provas. - respondo com os braços erguidos.
- Hum... e por toda essa animação vou servir seu café. - Minha mãe é um anjo! Disse que vai servir meu delicioso pão com manteiga pressionado numa chapa e meu suco de goiaba natural.
Acabo com todo o pão e suco rapidamente enquanto converso com minha mãe, pego uma goiaba e vou até meu quarto comendo (sim, minha fruta favorita é a goiaba).
Desbloqueio meu celular e entro no whatsapp. Jesus! 2569 mensagens, e 3 conversas, apenas grupos, abro todos mas não leio nada, confiro meu instagram, twitter e facebook: nada de interessante.
Então minha goiaba acaba, sinal de que devo me arrumar. Jogo o celular em uma mesa de apoio e arrumo minha cama, no banheiro despejo minha roupa suja no cesto e levo minha toalha no varal da lavanderia. Tiro a toalha do meu cabelo na lavanderia e aproveito para estende-la no varal também. Corro até meu quarto, penteio o cabelo, lavo o rosto, escovo os dentes e faço uma maquiagem básica (protetor solar, corretivo, base, pó, blush e gloss). Seco meu cabelo com o secador portátil e faço cachos nas pontas com um babyliss. Confiro minha mochila, guardo meu celular, fone de ouvido e dinheiro para alimentação.
Termino de arrumar o quarto e aviso minha mãe que eram 7:30.
Saímos com o carro em direção a minha escola (20 minutos dali).
Chego na escola e me deparo com uma multidão de fãs na porta. Minha mãe estaciona um pouco longe e caminhamos até a escola.
O segurança me reconhece e deixa passar, minha mãe entra um pouco depois e vai até a secretaria reclamar do acontecido, nem me despeço dela e vou para o pátio perguntar o que estava acontecendo para as meninas.
- Fly! - Larissa, uma garota do 1º ano E.M me responde com brilho nos olhos.
-Fly? Aquela bandinha adolescente que ninguém conhece? - pergunto debochando.
Não tenho resposta pois os três garotos entram no pátio.
- HEY! - Ouço o grito da diretora do colégio me encarando -Você vai preparar a formatura.
- Que formatura? Como assim? É castigo? Sozinha? - Pergunto desesperada.
- A formatura desse ano, vai coordenar, eu vou dar o que é necessário fazer e você faz do seu jeito, com o tema quiser, não é castigo e você pode montar sua equipe - Ela responde calma e seria - Ah! E os meninos da banda Fly vão fazer o show, você cuida deles também.
- Por quê? - Respondo quase em lagrimas por tanta responsabilidade.
- Porque você é a mais criativa e a única que nem odeia e nem ama a banda. - a diretora responde se virando - conto com você.
E AGORA? OQUE EU VOU FAZER?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara certo! (Fanfic com a banda Fly)
FanfictionE se você fosse obrigada pela diretora a organizar uma formatura inteira e a lidar com três garotos bagunceiros com milhares de fãs? E se você não os conhecesse antes disso e se apaixonasse de verdade por um deles? Você abriria mão de parte de sua v...