as descobertas

2.4K 140 38
                                    


Inspiração da minha melhor amiga BrunaBuenoStradolini. Obrigada.

______________________

Tae :on
Ae meu nome e kim taehyung e eu estou a caminho do hospital com a minha "Esposa" entre aspas eu e meus irmãos só estámos com ela por que nossos pais nos obrigaram e daqui 9 meses eu e meus irmãos separamos dela e nos tínhamos começado a gostar dela no início mais depois que ela nos traiu esquecemos este sentimento vou falar um pouco disso :

Fleback:

Tae on :

Estávamos voltando da gangue por que vomos resolve uns negócios lá chegamos em casa e escutamos uns barulhos meío eróticos e ficamos chocados e pensamos que aquilo não era possível mais infelizmente aqui estáva acontecendo.

Tae of

Jk: e isso mesmo que estou escutando - fala com um pouco de raiva .

Yoon: é isso mesmo que estamos estamos escutando aquela vadia - fala irritado .

Jin e hope : aquela vadia .

Nam: desgraçada.

Tae: vomos acalma falta um ano para nós nos separamos dela .

Meninos - tae: ainda bem .

Tae: mais para nós vigarmos dela que tal achamos um baby antes de nos separar dela e fazer sexo com ele na hora que ela sai .

Yuna: awhahwha .....me fode awahhw ainda bem que os awhahw trouxas dos meus " maridos '' estão trabalhando awhah

Jk: é ela chegar e escultar o mesmo que estamos ouvindo ne .

Tae: exatamente .

Hope : ótima idéia.

Flecbeck off

Tae: on .

E foi isso é teve um dia que ela chegou e falou que estava com câncer nos não podíamos deixar isso acontecer mesmo que ela mereça por te nos traído mais está bom ne vomos continua acabamos de chegar no hospital .

Tae off

Atendente: Oque posso ajudar os senhores?

Jin: queremos ver um médica para nossa
" Esposa " .

Atendente : ata bom mais oque ela está sentindo ?.

Tae: ela tem câncer.

Atendente: ata então podem entrar vão para a sala * 1 do senhor Park ele irá atender sua " Esposa ".

Yoon: está bem , obrigada.

Tae : on

Fomos em direção a Sala a onde a moça falou batemos na porta e recebemos um entre quando entramos demos de cara com um Deus grego um baby um gostoso e muito mais .

Tae: on.

Pensamento dos meninos: achamos nosso baby .

Jimin: Oi meu nome e Park jimin e oque posso ajudar vocês ?

Jk: é nossa esposa está com câncer e queríamos saber se tem cura.

Jimin: ter tem mais eu e mais dois enfermeiros teremos que ficar na casa de vocês por que a cada dia ela vai ficar mais fraca então ela terar que ter cuidar domecilia , vocês se importam se eu e os enfermeiros ficarmos lá ? - fala gentilmente.

Meninos: é.....n..não você podem cuidar dela lá em casa - falam todos bobos .

Jimin: então está bem .

Yuna: então quantos dias vocês vão ter que ficar lá ? - da um sorriso fraco .

Jimin : 9 meses.

Meninos: Aeeeeee porra vomos ter nosso baby e nossa vingança da puta da yuna .

Nam: então que dia vocês vão para lá?


Jimin : amanhã de manhã.

Jin: então está bem até amanhã doutor park .

Jimin : até senhor.

Os meninos sai da sala de jimin

Meninos falando por mensagem.

Chat on

Tae: achamos nosso baby ne ?

Jin: sim achamos nosso baby .

Jk: nos conseguimos um coelho ne uma cajadada só.

Nam : agora é tornar ele nosso baby

Tae: sim .

Chat off.

Tae on

Você park jimim será nosso baby curtir oque custa .

Tae off

O Médico ( jimin centric) Onde histórias criam vida. Descubra agora