yuna desconfiada

1.7K 74 19
                                    


Taehyung [onn ]

Eu estava deitado na cama com o jimin nos meus braços já que os outros meninos não estavam mais na cama eu estava com a mão na bunda do jimim então fiquei alisando a bunda do jimin mais ( ob: ele estava sem roupa e taehyung também) eu não consegui aguentar e imfiei um dedo na entradinha dele e ele começou a acordar já gemendo ah que gemidos gostosos viu .

Taehyung off .

Jimin:  awhahw.....awhahw tae ahw......oque você está fazendo awhahw....taetae.

Tae:  eu quero te foder de manhãzinha aah oque acha - fala sussurrando.

Jimin:  então vem e me fode daddy awh...taetae..awhawh.

Tae:  vou te foder com muito prazer baby.

                Quebrar de tempo.

Autora (onn )

Jimin estava quicando em Taehyung como um louco ele gemia Alto está tudo tranquilo até o telefone do taehyung começa a tocar então ele atendo jimin para de quicar em Taehyung mais Taehyung faz sinal para ele não parar .

Autora ( off )

Tae:  alo...ahw quem fala .

Yuna : alo tae amo e você está bem?

Tae:  estou sim awh ..

Yuna : então está bem e eu liguei para falar que eu  não vou dormir em casa hoje está bem ? - fala com uma voz sinica .

Tae:  está bem então awah tchau até mais ..

Yuna : tchau ate mais  amor voce está bem mesmo ? - Taehyung não deixa ele terminar pois desligar na cara dela e coloca jimin de pernas apertas e volta escotocalo forte e fundo.

Jimin:  awhahw.....seu pau e tão grande awhahw e grosso.....ahwahwahwh taetae.

Tae: awhahwh...seu cuzinho que é tão apertadinho...awhahwh baby eu vou gozar awhahwha .....baby

Jimin: eu também daddy ahehahwwhehawhawh goza me beijando PORRA vai goza mentendo em mim vai awhahwh.

Tae:  awhawh tabom baby awhwh

Tae começa a beija jimin ainda mentendo no jimin

Jimin: awhhw caralho awhawh... mente seu pau no meu cuzinho vai assim awhah daddy

Tae: awhawh awhahw eu vou..eu vou awhawh gozar awhah.

Jimin: eu também daddy vai continuar metendo awhahw daddy

Os dois gozam e taehyung sai de dentro de jimin e começa a fazer beijo grego no Jimin.

Jimin : awhahw isso mete sua língua no meu cuzinho vai awhawhahhw mete isso awhahw.....awhah

Tae:  assim awhahw - Taehyung começa a meter fundo na entradinha do jimin .

Jimin :  awhahw taetae awhahwh....awhahw isso mete está língua no meu cuzinho assim assim awhah.

Jungkook: transado e nem me chamaram .

             Com nosh.

Josh { onn} .

Eu estava com noah no shopping eu tinha chamado ele para fazer compras nos estávamos escolhendo uma langerie para o noah eu e ele estamos meio que ficando por iguanto estávamos de boa até minha   EX  falsa chegar .

Josh { off }

Dytto:  oi meu amorzinho tudo bem não me procurou mais por que .

Josh:  não quis - fala seco.

Dytto: por que está assim comigo meu amor eu que eu fiz para você?  - fala fingindo está magoado.

Josh:  você me traíu dytto ainda vem se pagar se santa  façar mil favor ne .

Dytto: quem te disse isso em eu nunca faria isso com você amor - fala nervosa.

Josh:  eu vi você me traindo eu ia na sua casa de surpresa para te ver aí quando eu entrei escutei você gemendo feito puta então é subir para o seu quarto quando e ia entra eu vi você quicando no Dylan está bem nem adiantar mentir .

Dytto:  não e isso que você está pensando amor e... e..eu -foi interrompida por noah gritando o nome do josh.

Noah:AMOR VEM AQUI POR FAVOR QUERO VER SE VOCÊ VAI GOSTAR DESSA LANGERIE.

Josh:  JA ESTOU INDO AMOR .

dytto:  como assim amor e..ee a gente .

Josh:  a gente não existe mais e também - chegar perto do ouvido de dytto e fala - ele tem a bunda muito mais gostosa do que você é o cuzinho dele é muito gostoso de foder - Josh fala isso é sai e vai em direção a noah que estava no trocador.

Com vkookmin.

Jungkook < on > .

Jimin estava de quatro ele chupava taehyung e eu fudia ele como se não tivesse amanhã.

Jungkook < off  >

Jungkook: awhahwhw.....que cuzinho mais gostoso awhahhwh você é nossa vadia só nossa awhahwh baby awhah que delícia

Tae: isso chupa meu pau assim awhahwha aaaa baby awhah que boquinha delíciosa ela chupa tão bem o meu pau .

Jungkook:  isso contrai o cuzinho assim no meu pau vai awhahw ... que cuzinho mais delicioso awhhw.

Jimin : awhahwh daddys eu estou quase gozando de novo awhahw daddys awahhw isso fode meu cuzinho awhahw jungkook awah - voltar a chupar o taehyung

Jungkook: awhahhw....isso awhahwha

Tae:  awhah eu estou gozando ahwahwahwh awh -taehyung goza

Jungkook:  eu também awhahwha ..awha - jungkook gozar

Jimin: awhahw- jimin também goza

Vkook: que traza gostosa awhah que cuzinho apertado que nosso baby tem em

Até logo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Médico ( jimin centric) Onde histórias criam vida. Descubra agora