24

231 20 5
                                    

Sonho On
Eu estava basicamente em um campo de batalha,eu vi Allison,Scott,uma garota asiática com uma espada e um garoto loiro lutando,com umas coisas de sombras,e pera aquela ali sou eu? Wow,eu tô lutando tbm e meu cabelo tá lindo,puts o garoto loiro tá perdendo feio e a Allison atirou uma flecha? Desde de quando ela usa um arco e flecha? Ela atirou e o negócio virou sombra,mas aí um negócio ia atacar ela,mas o meu outro eu,criou tipo um escudo de magia azul,gente q sonho louco,virei o Magnus agora? Parece q eu não consigo segurar e o coiso quebra o escudo,me fazendo desmaiar e atingindo Allison,então eu escuto um grito agudo, e é da Lydia? Então...
Sonho Off
Meu despertador interrompe meu sonho
-Sério isso? Q porra,consegui nem terminar de raciocinar o q houve no meu sonho!-Eu reclamo e me levanto,será q isso é uma visão? Não,impossível 1-eu não sou Magnus, 2-Q eu saiba a Alli nem arco e flecha tem, será q eu conto pro meu irmão? Não,não ele vai me achar louca, é melhor eu me arrumar e ir logo encontrar eles na escola,eu decidi q iria dar uma dormida antes de ir,meu look:

Sonho OffMeu despertador interrompe meu sonho -Sério isso? Q porra,consegui nem terminar de raciocinar o q houve no meu sonho!-Eu reclamo e me levanto,será q isso é uma visão? Não,impossível 1-eu não sou Magnus, 2-Q eu saiba a Alli nem arco e flec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu espero q isso tenha sido só um sonho mesmo,mas q isso foi esquisito,foi e muito eu de feiticeira? Allison de Alec? E quem era a garota asiática? E o garoto loiro? Espero q eu sonhe com isso de novo,para saber o final, e tentar entender melhor ou pelo menos racicionar, eu acho q tô ficando louca!

Judy Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora