Déborah = S/n , por que você demorou?
S/n = É que eu tava tomando água.
Déborah = Ah tá.
Dani= O que aconteceu lá na cozinha , pra S/n estar corada em? - ele perguntou com cara de malícia.
S/n = Não aconteceu nada, a gente só estava conversando.
Dani= Aham tá rsrsrsrs.
Allan = Gente, vamos mudar de assunto né.
Nós assistimos mais alguns filmes, e fomos dormir.
P.O.V da S/n
Era umas 02:30 da madrugada, e eu não estava conseguindo dormir , então saio do quarto e desço as escadas e vou até a cozinha beber água.
Eu estava de boa lá tomando água, até que sinto alguém tocar no meu ombro , eu me assusto e deixo o copo cair no chão, e quando olho , era o Allan .S/n = Aaii, que susto que você me deu.
Allan = Desculpa, não queria ter te assustado. Você está bem?
S/n = Hamm, estou. Me desculpa por ter quebrado o seu copo.
Allan = Não foi nada, e a culpa foi meio que minha né rsrsrs. - ele fala , passando a mão nos cabelo.
S/n = Então, rsrsrs. Hamm , aonde tem uma vassoura, para mim limpar isso?
Allan = Pode deixar que eu limpo.
S/n= Não , eu que tenho que limpar, já que fui eu que derrubei .
Allan = Você não vai limpar não. Você é visita.
P.O.V do Thomy
Eu escutei um barulho , vindo de lá de baixo, então resolvo ir lá ver . Quando chego lá perto da cozinha, vejo o Allan e a S/n , conversando e então subo para chamar os meninos e as meninas .
Thomy= Eiii, gente , vocês nem sabem o que eu acabei de ver.
Os meninos= O que?
Thomy= A S/n e o Allan , estão sozinhos lá na cozinha, conversando.
Dani= Eu vou lá ver rsrsrs.
Thomy= vou chamar as meninas.
O Thomy bateu na porta e chamou as meninas, então todos eles desceram as escadas e estavam espiando os dois.
O Allan terminou de limpar a sujeira , guardou a vassoura , e chegou bem perto da S/n.
Allan = Hamm, S/n , vc gosta de alguém, daqui ? - ele pergunta, coçando a nuca , de vergonha.
S/n = Hamm... Hamm, por que quer saber?
Allan = É que eu estou gostando de ....
Quando o Allan ia falar de quem ele está gostando, escutamos um barulho vindo dali de perto.
Com os(as) meninos (as)
Thomy= Shiiiiiu.Dani= Eu só tropecei . Foi mal.
P.O.V. do Allan
Eu e a S/n , estávamos conversando , até que escutamos um barulho. Então fomos ver o que era, quando chegamos perto da escada, vimos os meninos e as meninas ali.
Allan = O que vocês estão fazendo aqui?
Júlio = Nós escutamos um barulho vindo daqui de baixo, então viemos ver o que era.
Allan =Aham tá. Então por que estão todos aí parados?
Júlio = É que... Hamm...
Amanda= Vamos falar a verdade gente.
Thomy= Ta, eu tinha escutado um barulho vindo daqui de baixo , então eu vim ver o que era. Quando eu cheguei, eu vi vc e a S/n conversando , daí eu resolvi chamar os meninos e as meninas.
S/n = Hamm, acho que vou deitar , Boa noite para vocês.
Allan = Espera, eu...
P.O.V. da S/n
Eu e o Allan, fomos ver de onde estava vindo o barulho, chegamos perto da escada e vimos que era o pessoal.
Eles estavam conversando, então resolvo ir para o quarto me deitar, antes que o Allan queira terminar aquele assunto. Depois todos foram dormir.Oq estão achando??