0.1

1.2K 65 37
                                    

 Narradora povs

As portas de aço do grande elevador espelhado se abrem revelando a sala de reunião iluminada pela luz do lindo dia que transpassa os grandes vidros da janela que cobria completamente uma das paredes do local, este que se encontrava repleto das pessoas mais importantes de toda a Europa, algumas caminham pelo ambiente e concentram-se em pequenos grupos que conversam assuntos diversos, enquanto outras já sentadas nas cadeiras confortáveis ao redor de uma grande mesa redonda aguardavam a chegada da mais jovem das integrantes da Máfia Italiana a receber um cargo tão alto dentro dentro da mesma; Capô da Cosa Nostra.

(N/a: A Cosa Nostra nesta história é somente a Máfia Siciliana e Sicília é uma cidade da Itália)

Uma jovem de cabelos escuros utilizando os mesmos presos num rabo de cavalo alto perfeitamente preso, vestido colado ao corpo, saltos altos e óculos escuros caminha lentamente para fora da caixa metálica e os olhares se viram para ela curiosos, a garota retira os óculos dos olhos colocando-os dentro de sua bolsa enquanto ouve pequenos murmúrios surpresos e alguns indignados do tipo "é ela?", "ela tem idade para isso?" ou "achei que seria uma criança". Isso arranca um pequeno sorriso da moça que apenas comprimenta todos com um leve movimento da cabeça, dispensando completamente qualquer tipo de apresentação formal ela anda em direção a grande mesa no centro de cabeça erguida e só então deixa alguns apertos de mão por ali; quando todos se sentam a reunião se inicia, tablets são revelados pela mesa tecnológica para todos presentes, enquanto uma grande cortina surge sendo fechada por algum mecanismo remoto da extremidade esquerda da "parede" de vidro impedindo a entrada de qualquer tipo de luz externa, e luzes fracas são acesas para manter o ambiente iluminado mas ainda assim um pouco escuro para facilitar a visualização das telas sobre a mesa, que são ligadas iniciando uma pequena apresentação da mais nova ali presente e recém chegada.

- A mais nova Capô da máfia siciliana - uma voz levemente robotizada quase natural inicia - Linn Fellicci de apenas 21 anos assumiu recentemente o cargo de seus pais dentro da Cosa Nostra após a morte dos mesmos causada por integrantes da Máfia Americana, os O'connell - finaliza brevemente e as pequenas ondas coloridas que indicavam fala da inteligência artificial somem da tela

As fotos de toda a família citada anteriormente juntos a seus respectivos dados são mostrados nas telas particulares; Maggie Baird, uma mulher ruiva de olhos azuis que parecia ser mais jovem do que seus dados apontavam, 64 anos, mas a mesma não era de extrema importância para os senhores e senhoras reunidos já que era a única da família que não era ativa na Máfia diferente de seu marido e seus filhos; Patrick O'connell de 66 anos é Consigliere da Máfia Americana, um cargo mais alto do que o de sua filha mais nova mas ainda assim um cargo abaixo do maior dos cargos possíveis; Finneas O'connell de 25 anos é o filho mais velho do casal e braço direito de sua irmã e por fim Billie Eilish Pirate Baird O'connell de 21 anos, Capô da Máfia Americana de cargo recentemente recebido assim como Linn.

A imagem da jovem loira de olhos azuis com feição séria prende ainda mais a atenção de Linn que já se mantinha concentrada nos outros integrantes da família que lhe traziam uma sede insaciável de vingança.

Linn povs

Encarando o tablet a minha frente senti meus olhos se enchendo lentamente de lágrimas enquanto observava as razões da morte de meus pais e as lembranças vinham à tona, mas não tinha vontade de chorar somente de tristeza e sim de ódio, ouço meu nome ser chamado me fazendo engolir o choro preso em minha garganta e por extinto observar imediatamente quem quer que estivesse me chamando.

- Linn - Sérgio repete notando que agora o observava - Seus pais eram muito queridos por todos nós e devemos uma vingança digna a eles -"De fato meus pais tinham muitos amigos e Sérgio era o maior deles" penso enquanto o ouço e aceno com a cabeça e concordância

Hate and Desire (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora