De volta a Itália horas depois
- Oi Matt - diz Linn ao notar o garoto abrindo a porta de seu apartamento
- Oi, é.. Eu subi sem avisar porque você deixou liberado na portaria - diz de costas enquanto fecha a porta, o som da tranca eletrônica notifica que a mesma havia sido trancada - Então, já tem plan... Meu Deus você 'tá obcecada - arregala os olhos observando o grande quadro de anotações com diversas imagens e outros papéis no meio da sala ao lado da pequena mesa de centro que também se encontrava cheia de diversos papéis.
- Eu não acho... Mas vai reclamar ou me ajudar? - mantém-se sentada no tapete enquanto encara o rapaz que anda em sua direção
- É claro que eu vou te ajudar, já conseguiu algo? - diz se sentando sobre o tapete felpudo do outro lado da mesa
Linn se levanta caminhando até o quadro pegando a anunciação do baile ali presa o entregando e se mantendo de pé
- Sim, uma fonte confiável me disse que haverá um grande baile na Califórnia e que diversas pessoas importantes estarão lá - diz com um sorriso vitorioso - Algum problema? - encara curiosa o homem que deu um tapa em sua própria testa em reprovação de sua ideia enquanto negava com a cabeça silenciosamente
- Você não está pensando em ir até os Estados Unidos no território do Patrick, se enfiar num baile de Gala cheio de pessoas extremamente perigosas sozinha, só para cumprir o seu orgulho de ter a vingança que você quer né? - se levanta e dá alguns passos em direção a garota a sua frente
- Sim é exatamente isso que eu pretendo fazer e vou fazer, será um baile de máscaras, não tem tanto perigo - encara a aproximação do rapaz
- Eu sei que você não vai parar enquanto não conseguir o que quer Linn - paira suas mãos na cintura da mais nova - Mas apesar de você ser marrenta não é imortal e isso me preocupa - a puxa para perto falando mais perto de seu ouvido
- Matthew... Você também acha que eu sou indefesa não é? - se livra dos toques do mais velho e o derruba no chão com poucos movimentos - pois eu não sou - termina a conversa e anda em direção as escadas que dão no mezanino
Matthew sai do apartamento sem mesmo se despedir e Linn que se já encontra sobre sua cama só nota que o rapaz havia saído pelo barulho estridente da tranca eletrônica que lhe notifica que a porta havia sido destrancada pela e trancada pela segunda vez, ela volta a sala grande de conceito aberto, pega seu notebook e anda até a cozinha o deixando aberto sob o balcão enquanto pega um copo de água esperando que o aparelho finalize sua inicialização. Quando o dispositivo liga por completo Linn envia um e-mail notificando que utilizaria o avião particular da família embarcando no dia seguinte com destino aos EUA.
Linn pega sua maior mala e entra no closet pegando todas as roupas de que irá precisar.
No dia seguinte de Los Angeles
Billie povs
Não poderia acreditar na notícia que recebi de manhã, dificilmente consigo me sentir animada logo cedo, mas a notícia de que Linn Fellicci viria a um baile na Califórnia no qual eu também vou me animou como quase nada fazia a muito tempo, eu teria chances de sumir com a existência da garota até mesmo antes de ela pensar em me encontrar pra cumprir seu "planinho" de vingança e acabar com quase todos os meus problemas além de livrar meu próprio pescoço. Desço as escadas de casa radiante e desejando Bom dia para todos que se encontrassem comigo.
- Bom dia senhorita O'connell, fazia tempo que não a via feliz assim, está sempre preocupada com a sua empresa - Dona Rosa diz notando minha presença
- Bom dia dona Rosa, eu estava muito preocupada por conta de alguns problemas mesmo, mas vou resolvê-los neste final de semana
Dona Rosa nunca soube com o que eu realmente trabalho apesar de cuidar de mim desde pequena, meus pais sempre tiveram que fazer muitas viagens por conta do cargo alto do meu pai que fazia com que só ele pudesse resolver algumas coisas e ela ficava comigo e com Finneas acreditando que nossos pais fariam viagens a negócios.
- Fico feliz que consiga estar mais tranquila menina, você é muito nova para ter tanto problemas - sorri amigável
- É verdade dona Rosa - sorrio de volta - Agora tenho que ir - ela assente em resposta e eu saio da cozinha com a apenas uma maçã em mãos
Linn povs
Depois de uma longa e um pouco entediante viagem na qual passei 90% do tempo em meu celular e pensando sobre sábado, finalmente chego a San Diego, apenas alguns seguranças me acompanharam por precaução já que os próprios integrantes da Máfia tem medo de que eu possa estragar tudo e ser usada como moeda de troca para algo, mas o que me importa neste momento é que hoje já é quinta feira e dentro de dois dias estarei frente a frente com os O'connell e eles ao menos sonham com este encontro.
Não há chances de que eu entre em Los Angeles despercebida antes de sábado, já que possivelmente qualquer um que seja aliado de Billie ou Patrick entregariam minha localização e eu seria morta sem muita dificuldade. Meus planos para a vingança começam com o baile onde vou pegar Billie O'connell de surpresa e no melhor dos casos para ela eu posso acabar a torturando para conseguir informações do paradeiro do resto da família.
Um motorista me busca no aeroporto de forma discreta e se dirige para a casa um pouco afastada da cidade onde me manterei no tempo indeterminado que estarei por aqui.
A casa é adorável e completamente feita em conceito aberto com um design moderno e minimalista, devo confessar que o fato da casa estar praticamente no meio da floresta me assusta um pouco, mas os motivos pelos quais a casa deve ser isolada compensam isto, ainda era de manhã então arrumo minhas coisas pela casa e tomo café da manhã.
Narradora povs
Quebra de horas
Nem o dia de Billie nem o de Linn haviam sido cheios, muito pelo contrário, tudo que elas haviam feito durante o dia era planejar o que fazer no sábado.
Nos planos de Billie ela iria ao baile de máscaras sozinha para facilitar seu trabalho e diminuir sua preocupação, já que a presença de Finneas não a deixaria se concentrar em seu principal objetivo pelo risco de vida oferecido ao rapaz no ambiente onde a garota que ela estaria a procura poderia estar acompanhada, dentro do local da festa de gala ela se manteria observando a garota de longe e tentaria uma aproximação assim que julgasse seguro já que ao seu ponto de vista a mesma seria inofensiva e com certeza estaria ali por impulso e jamais poderia ter sido treinada o suficiente para conseguir ao menos escapar de si.
Já nos planos de Linn ela encontraria Billie facilmente dentro da festa pois havia memorizado muito bem seu rosto e não teria dificuldade de reconhecê-lo nem mesmo por detrás de uma máscara, se Billie tentasse a enganar de alguma forma ela apenas fingiria cair em seu "papinho" e bancaria a inocente para que o seu objetivo de levá-las a um ambiente reservado para executar suas pretensões fosse cumprido, se Billie não colaborasse com o plano inicial S/n deveria levá-la diante de alguma ameaça para o local desejado ou pegá-la de surpresa de alguma forma.
Na mente de ambas as jovens nada poderia dar errado, e não poderia mesmo, exceto pelo fato que uma tem uma visão completamente distorcida da outra e nenhuma das duas está preparada para lidar com isso.
...................................................................................
Acho que esse baile de máscaras vai ser bem interessante
Já tenho as ideias do próximo capítulo e começo a escrever ainda hoje
Tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate and Desire (G!p)
FanfictionDepois da morte de seus pais, Linn se torna uma grande autoridade da máfia e recebe a missão de se vingar da assassina do maior casal da Cosa Nostra. Por outro lado, Patrick exige que sua filha dê um basta nisso antes que a situação se agrave mais e...