0.3.

444 53 70
                                    

Narradora povs

O dia de sábado se clareou numa manhã cinza e chuvosa, o típico clima que nos faz mantermos nossas camas ocupadas por mais tempo após acordarmos, mas a ansiedade de Linn não a permitia ficar quieta e deitada nem mais um minuto. A garota se levanta preguiçosamente de sua cama ficando sentada sobre a mesma com seus pés apoiados sob o tapete macio, deixa o celular que anteriormente se encontrava em suas mãos na mesinha de apoio ao lado da cama e estica seus braços para cima espreguiçando-se, para então se levantar andando até perto da grande parede de vidro coberta por uma grossa cortina que impede que a luz chegue a dentro do quarto, afastando um pouco o tecido ela observa gotas de água que escorriam no vidro e pareciam apostar pequenas corridas ao seu ver, enquanto as agitações em pequenas poças de água no gramado indicavam a chuva forte que cercava o dia.

Após algum tempo ali parada pensando como os próximos acontecimentos deste mesmo dia afetariam as coisas dentro da própria Máfia e em sua vida, ela se mantia lembrando novamente da perda de seus pais e isso fazia com que a mesma esquecesse qualquer tipo de consequência em relação ao que estava prestes a cometer, ela caminha até a porta branca dentro do quarto adentrando o closet e pegando roupas confortáveis pra usar enquanto não precisasse ficar pronta para o evento noturno, ela então entra no banheiro abrindo o registro da banheira e aguarda que a mesma encha para que possa desfrutar de um banho quente e relaxante pela manhã.

O dia de Billie começou um pouco mais tarde já que a garota havia ido dormir somente na madrugada do sábado após uma noite cansativa junto a sua ex namorada. Billie havia usado da noite para desparecer dos problemas e mais problemas que lhe apareciam, como a possível guerra com os italianos, ou a perturbação que a yakuza insistia em lhe fazer por carregamentos que a acusavam de ter desviado, mas na verdade nunca nem estiveram em suas mãos e nem mesmo foram contados em seus planejamentos de recebimento e transporte de cargas.

A ex de Billie, Ashley, é uma mulher de cabelos ruivos e cacheados muito bonita, é filha de um homem muito poderoso, e com uma autoconfiança quase que inquebrável, mas a garota ainda mantém sentimentos pela loira de olhos azuis com quem esteve a noite passada, e a não reciprocidade de sentimentos a quebra por dentro, e às vezes até a faz pensar nas loucuras que faria para ter "sua mulher" de volta na palma de suas mãos.

Linn povs

Caminho para fora da casa e pego meu celular em mãos notando que são por volta de duas da tarde, comprimento os seguranças apenas movimentando a cabeça num aceno pela pressa enquanto me aproximo do carro que me levaria, ando rápido mas com cuidado para que meus saltos não se afundasse no gramado encharcado por conta da chuva recente.

- Boa tarde senhorita Fellicci, onde a senhora gostaria de ir? - o motorista diz me olhando pelo retrovisor quando eu entro na porta de trás me ajeitando no banco

- Boa tarde senhor...- deixo no ar para que o mesmo complete a frase

- Nelson - ele completa - me desculpe pela falta de apresentação senhorita. Onde gostaria de ir? - ele então pergunta notando minha pressa

- A sim, eu preciso ir ao centro da cidade buscar uma coisa neste endereço - digo virando meu celular com o endereço na tela e ele assente configurando o gps do carro

Passo o curto caminho observando a linda cidade pela janela do carro, San Diego é de fato belíssima como nas fotos, mas sinto falta de casa de vez em quando, não conheço praticamente nada nem ninguém por aqui e isso me causa estranheza.

Depois de algum tempo imersa em meus pensamentos sinto o carro ser parado por um tempo maior do que ficaria enquanto estivesse em algum semáforo, olho em volta notando que chegamos.

Hate and Desire (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora