Eu estava tentando absorver em minha mente, o porque , Ashton fez aquilo comigo, ele vai ter o que é dele. O que eu nao consigo entender , porque meu pai me mandou para este colégio, que paresse um Hotel de Luxo, se ele quer eu melhore, como ele ousou me mandar para um Lugar desse?! O mais incrivel é que todos fazem o que bem entender .
Fomos até a barraquinha que vendia bebidas, e estava com uma louca vontade de beber um energico, so que como era um colégio , pensei que nao ia vender na escola.Bom, pensei errado, chegando na barraquinha a Sofia fala:
- Eai Tio, me da um cerveja aê.
O que ? Como Assim? Eles vendem bebida Alcoolica no colégio? . Eu fiquei sem palavras, na hora que eu ia perguntar para Sofia ela ja fala:
- Amiga, pagamos caro pra estudar neste colegio, entao merecemos isso tudo. Quando ela foi sentar na mesa ,
Pedi Caldo de Cana, por mais que eu estava com muita vontade de beber energético, eu tinha que me acalmar um pouco.Fui sentar junto com a Sofia ,quando eu olhei para os lados, nao vi mais a Stella e nem a Lilian, elas deviam ta na piscina .
Sofia terminou a bebida dela , e me disse;
- Amiga, vamos pra Piscina?
- Claro, está muito calor .
Sofia estava pagando o tiozinho e vejo Stella e Lilian vindo na nossa direçao. Stella estava chorando e Lilian estava muito brava tentando Acalma-la, nossa o que será que Aconteceu?!
Elas senta na nossa mesa e Lilian fala
- Nao fica assim Té , Elas ganhou o que elas mereciam, já passou, a proxima vez eu arranco os olhos das 3 !!
Sofia volta pra nossa mesa e fala:
- O que aconteceu gente? Nao me diga que foi aquelas vadias de novo?
- Sim sofia , Elas foram pertubar a Té, Mas eu bati na Vadia da Megan, só que os idiotas Chris e Johny separaram, eu tava bem em cima dela dexando a Cara dela Roxa !!
Meu Deus, a Lilian está brava mesmo , o que será que esta Acontecendo.A Stella nao falava nada, só ficava chorando em silêncio encostada no ombro da Lilian. Fiz uma espressao de " Alguem Pode me explicar o que ta acontecendo Aqui?", a Sofia começou a Falar:
-Ano Passado agente Era uma das meninas Mais poplares da Escola,até hoje , Nao por ser patricinhas, mas sim, garotas humildes e extrovertidas , que conversa com Todo mundo.Mas como sempre , tem as recalcadas , os nomes delas sao Megan,Britany e Britney , Elas vivia competindo com Agente. Stella Namorava com Robert o capital do Time.Chegado o Dia mais importante para todos , o baile, Eu a Lilian e Té, Fomos de limozine, nois foi o centro das Atençoes, Megan é a pior de todas, nao gostou nada Disso.Entao elas resolveu armar uma pra gente, Antes mesmo de nois entrar no Salao,megan beijou o namorado de Stella na frente de todo mundo , tudo isso para nos afetar , eu pensei assim,'' ja que ela beijou ele de surpresa, ele nao tem nada a ver com isso '', nois vimos que ela pegou ele de surpresa,rapidamente ele parou de beija- la , ele se assustou , mas quando olhei novamente,Robert puxa a Megan e beija ela Novamente, todos começaram a vaiar , quando ele se virou , viu nois tres na porta, Stella saio chorando! E hj, fomos na piscina conversar com os meninos , apareceu Megan e suas amigas, começaram a provocar , e meti a mao na cara da Megan, comessei a Dar tanto soco na cara dela , que ela saio de lá com a cara roxa e sangrando.
- Nossa eu sinto muito, tomem alguma coisa , voces duas precisam se acalmar, muito estresse logo de Manhã. Tiozinho, me dá 2 caldos de cana por favor.
Elas começaram a tomar, mais eu fiquei muito nervosa, tbm por aquelas vadias terem feito aquilo, mas eu fiquei nervosa , porque eu acabei de chegar na escola, e já tenho inimigas. Sim, elas vao ser minhas inimigas, porque vou andar com minh novas amigas e porque elas fizeram aquilo com a Stella. Passamos a Tarde Toda na piscina, Fiquei um pouco na piscina, por isso nao fiquei muito bronzeada. Me despedi das Meninas , Quando olhei no meu relogio era 18:30, "nossa o tenho que tomar um banho". Estava indo em direçao ao meu quarto, quando virei o corredor, vi o Ashton.affs Aquele Imbecil que me Enganou, mas ele fica mais gato ainda sem o uniforme de segurança , cara ele é lindo, pena que é meu segurança, mas nao dexa de ser Idiota, vou fingir que nao sei de nada.
- Oi Ashton
- Oi, vc esta bem?
- Sim.porque nao estaria?, este hotel é muito aconchegante, mas afinal , o que veio fazer aqui?
Ele ficava olhando para os lados , paresse que tava se escondendo, ah lembrei, deve ser porque esta parte é dos dormitorios das meninas haha
- Então, eu vim.aqui pra dizer, que o pneu do carro furou,entao voce vai ter que ir a pé para o colégio.Ele faz uma carinha de triste.Que canalha , ele quer continuar me" enganando".
-Nao se preocupe Ashton, eu so vou ter que usar o elevador, nao vai me custar nada, o colégio é aqui mesmo.-Faço uma carinha meio que falsa-Ah, voce nao deveria estar aqui, vc quer ser pego?Ainda mais sem o seu uniforme, ai que vc vai paresser um estudante que gosta de Atacar a menininhas. Ah Ashton, se eu nao soubesse que aqui era um colégio, eu ia sair daqui normal, e entao na portaria , iriam me barrar, me acusariam de matar aula, e entao eu levaria suspensao , ai eles ligariam para o meu pai, que iria cortar meu cartao de credito, Depois eu ia ficar com uma cara de taxo, sem entender nada, ai eu ia descobrir que aqui era um.colegio, e vc ia ficar dando risada da minha cara.
Caracas, acabei com ele.Ele nao.disse mais nadah simplesmente saiu , com uma cara de Sem graça.
Entao entrei no meu quarto e fui tomar um.banho naquela banheira, e fiquei pensando o resto do Dia como seria o primeiro dia de Aula Amanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionEmma , é uma Garota Mimada que mora com seu pai e seu irmao. Por ter aprontado, o pai de Emma resolve coloca-la em um colegio Interno , fazendo com que ela seja um pessoa melhor.Emma passa a ter novas Amizades e tambem um Novo Amor