Primeiro dia De Aula

152 6 3
                                    

Acordei as 5:40 da manhã e fui escovar os dentes e fui direto pra banheira, as aula ia começar as 8:00, mas eu tinha que ta bem bonita , e eu demoro muito pra me arrumar.Entã o fiquei pensando no Dia anterior, mal cheguei na escola e provavelmente já vai ter gente me odiando, quer dizer, Meghan e companhia. Eu gostaria muito de saber , se eu vou ter colega de quarto, se tiver , espero que seja pelo menos simpática . Peguei Minha toalha e sai da banheira, nao podia ficar me enrolando, tinha que escolher minhas roupas.
Me sequei e fui abrir o guarda roupa , tava pensando que roupa eu ia. Vesti uma blusa larguinha branca ,uma calça preta e um tênis , só que fiquei em duvida se ia de colete ou uma jaqueta jeans , mas acabei optando pelo colete . Terminei de me arrumar e fiz uma make que marcava meus olhos , que vi em mudando de cor, nasci com ele verde com o tempo fica azul e assim vai indo .
Trancando a porta do meu quarto , já era 7:20 e encontre Stella
- Bom dia Emma ! Ansiosa pro primeiro dia de aula?
- Bom dia Té, só um pouco , é meu primeiro ano aqui .
- Fica tranquila , você não é a única aluna nova que veio estudar aqui este ano , fiquei sabendo que veio mais de cem alunos novos pra estudar no colégio .
- Mas mesmo assim, me sinto um pouco insegura mesmo conhecendo você e a turma . Falando neles não onde eles estão ?
- Então saia desta sua insegurança garota ! Os meninos já desceram você sabe , quer conhecer as novas alunas afe, a Lílian e a Sophia já estão vindo , pediram pra mim esperar ela, mas elas são enroladas .Ainda mais agora que elas pintaram o cabelo.
- Elas pintou o cabelo ?
- Depois da piscina , deram a louça de mudar o visual , a Sofia tem o cabelo cinza desde que conheço e a Lilian sempre teve os cabelos castanhos !
- Elas pintaram de que cor ?
- A Sofia pintou o cabelo de castanho e a Lilian de Preto !
- Que doidas
Eu e a Stella rimos , depois elas chegaram ,elogiei aa duas e depois chamamos o elevador .
Chegamos na escola e tinha.muitos alunos , tinha uns que já começaram a me encarar , isso que dá ser aluna nova , alunos em geral , dava até raiva .
Lílian chegou em mim e falou:
- Olha aquele ali é o Robert , um dos meninos mais lindo da escola !
Ela tinha razão , ele era lindo mesmo . Sofia continua :
-Ele é muito tímido e fofo , além do mais ,ele é muito gentil.
Eu senti um ar de apaixonada na parte da Sofia .
- Hum Sofia , você gosta dele neh
Continuamos a conversar , assim como elas começaram a mostrar os meninos lindos e populares , elas começaram a mostrar as meninas também , mostraram os alunos que elas iam com a cara e assim que elas terminou de falar chega um menino , mas ele passou rápido não deu Pra ver ele direito , mas já nem lembrava a fisionomia dele .Fiquei até erguendo os pés pra ver se encontrava ele .
-Este daí pode esquecer !Disse Lilian
-M - mas Porque ? Eu perguntei.
- Este daí é o Liam , nao dá bola pra nenhuma garota ,ele dispensou uma das meninas Mais bela deste colégio . Disse Stella e Sofia completou
-Ela ficou tão mal ,que ele deu um fora nela , que até mudou de escola ,afinal ,nunca ninguém dispensou ela.
- Ahh gente vamos falar a real , sem contar que ele é um tremendo ignorante. Disse a Lilian
- sério? Eu perguntei já desapontada
- Nao , é que ele e a Lilian não se dão bem , quer dizer a Lilian não se dá bem com ele , ele sempre foi gentil com ela , com todos na verdade. Ele sempre foi o primeiro da classe o mais inteligente e Lilian tambem , mas ela sempre ficava em segundo lugar ,mas ele ignorante e muito chato , mudou muito de uns tempos pra cá,até hoje ninguém sabe o que aconteceu pra ele ficar deste jeito.
Fiquei tão decepcionada que deixei na cara
- A amiga você gostou dele não foi ? Disse Lílian
- Na verdade nem vi o rosto dele ! Foi bom saber que ele é deste jeito se ele pisar na minha frente eu não vou ter pena , vou enche - lo de porrada !
- Olha está daí falou Bonito , mas se você ir pra Piscina não vai poder bater nele . Disse Sofia
- Que? . queria tentar entender o que ela disse
- É que ele e o salva vidas daqui , sempre trabalha nos fins de semana .
- Ah e você tem que saber algumas regras daqui , uma delas é sobre a área de lazer dos alunos , só podemos ficar lá dia de terça e quinta, das duas da tarde até as seis , e nos fins de semana o dia inteiro . E nas aulas de natação só podemos ficar na área da piscina.
- e sair sem permissão e suspensão na hora .falou a Lilian
- Entendi , então vamos entrar ?
Elas concordaram , então fomos em direção ao colégio , aí vou eu !

O Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora