ՙՙUma luz na escuridão.
Mark estava ficando sem esperanças. Qual era o problema de conseguir expressar seus sentimentos? Desde o domingo não falava com DongHyuck e isso lhe preocupava, a única notícia que teve do coreano foi uma foto que Jeno enviou na madrugada do dia anterior, que era ele e de Renjun abraçados na recepção do prédio.
Caminhou pelo shopping e notou a existência de uma pequena lojinha que nunca tinha visto, movido pela curiosidade se aproximou.
Era um lugarzinho pequeno mas extremamente confortável e adorável. Uma floricultura bem clássica e toda decoradinha em tons pastéis.
Mark abriu a porta e um sininho tocou, olhou dentro do lugar e viu dois garotos abraçados. Um mais alto de cabelos roxos e um baixinho de cabelos verdes, ambos estavam em seu próprio mundinho trocando beijos e só pararam ao notarem o canadense ali.
— Olá, posso te ajudar? — a berinjela ambulante questionou.
— E-eu quero uma flor.
— Imagino, afinal você está em uma floricultura — o baixinho fofo riu — Tem alguma preferência?
Mark parou para pensar e rapidamente lembrou que as flores favoritas de DongHyuck eram as de cerejeira. Sorriu contente e se aproximou do balcão.
— Flor de cerejeira!
— Bela escolha, pelo seu sorriso imagino que irá entregar para seu amado ou amada — o baixinho comentou se afastando.
— Um pedido de desculpas e um volta para mim.
— Entendo, também passei por isso — o mais alto resmungou.
— E como você lidou?
— Tem diversas maneiras, mas eu optei por uma simples declaração de amor acompanhado de chocolate e flores — sorriu e Mark acentiu.
— Deu certo?
— Como pode ver, deu certo sim — levantou a mão e mostrou a aliança — Estamos noivos.
— Uma declaração parece bom, mas eu não sei me expressar direito com palavras — suspirou.
— Já tentou escrever uma música? Serenatas são lindas e incrivelmente românticas, talvez você se expresse melhor assim — o garoto se aproximou com um pequeno buquê das flores de cerejeira.
— Talvez você esteja certo — sorriu e pegou as flores — Quanto custa?
— Pode levar de graça — falou e Mark franziu o cenho — Você tem uma energia muita boa e positiva, sinto suas boas intenções e tenho certeza que vai dar tudo certo na sua vida dessa vez.
— Nossa, muito obrigado — se curvou — Quais são os nomes de vocês?
— Meu nome é Park Jisung e esse é o Zhong Chenle — o cabelo de berinjela falou sorridente.
— Prazer em conhecer vocês e muito obrigado mesmo, irei aparecer mais vezes aqui — saiu andando.
— Venha acompanhado do seu amado da próxima vez! — Chenle gritou.
— Pode ter certeza que sim! — se virou sorridente e logo saiu correndo.
— Esses casais de hoje em dia — Jisung negou com a cabeça e Zhong riu.
— Você falando parece um velho de oitenta anos, Sung — riu e o noivo lhe abraçou.
— Espero que ele consiga — suspirou e logo sorriu quando novos clientes chegaram — Olá, posso ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right ・ MarkHyuck.
Fanfiction[FINALIZADA: 26/06/2021 ・ 28/06/2021] Onde Mark Lee tinha apenas uma semana para aprender a amar Lee DongHyuck de verdade. ;; Capa by Graphic Heartbeat, Yoone_unji. ;; Revisada. [Obra unicamente pertencente à @C0SMTU4N. Respeito é bom e todo mundo g...