ՙՙVocê é meu Sol e eu, a sua Lua.
Mark estava extremamente contente com as reações de DongHyuck. O garoto ficou encantado com o piquenique e com o novo buquê de flores que recebeu, o canadense se arrependia de não ter feito tantos planos assim antes com o namorado.
Mas hoje tudo iria mudar, só precisava ser sincero com DongHyuck e seus sentimentos, passou tanto tempo solteiro e em um relacionamento aberto que até tinha esquecido como era ser romântico.
Nunca falou um eu te amo para ninguém além de sua família. Era uma alma livre, mas aprenderia a se manter um pouco fixo em algum lugar por Haechan — destruiria algumas de suas barreiras por ele.
Pegou o violão e encarou fixamente as orbes escuras do coreano que mordia os lábios em nervosismo.
— Você sabe que eu sou péssimo com palavras, então fiz algo que me deixe confiante — suspirou — Escrevi uma música para você.
Eu te vejo até mesmo quando fecho meus olhos
Eu te ouço até mesmo quando cubro meus ouvidos
Quando penso em você
Mesmo que você esteja em um lugar
Onde eu não consiga te tocar
Eu posso te sentirOh, quando minha Lua surge
Seu Sol nasce também
Sob o mesmo céu
Neste tempo diferente
Nossos corações estão conectados
Sob o mesmo céuVocê e eu
Você e eu
Você e eu
Nossos próprios segredos
Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos como umTodas as noites, em meus sonhos
Estamos conectados um ao outro
Estamos olhando para o mesmo lugar
Sem nenhum som
Você entra em mim
E estou sendo puxado por vocêOh, quando minha Lua surge
Seu Sol nasce também
Sob o mesmo céu
Neste tempo diferente
Nossos corações estão conectados
Sob o mesmo céuVocê e eu
Você e eu
Você e eu
Nossos próprios segredos
Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos como umSerei capaz de te ver novamente?
No final desta longa jornada?
Quero que fiquemos juntos
Oh, no mesmo momento
Em lugares diferentes
Este destino destorcidoOh, quando minha Lua surge
Seu Sol nasce também
Sob o mesmo céu
Neste tempo diferente
Nossos corações estão conectados
Sob o mesmo céuVocê e eu
Você e eu
Você e eu
Nossos próprios segredos
Você e eu
Você e eu
Você e eu
Nós somos como um— E-eu espero que você tenha gostado, talvez não tenha ficado a melhor serenata de todas mas-...
Mark foi interrompido por um beijo iniciado por DongHyuck, o canadense sentiu seu coraçãozinho amolecer e colocou o violão ao lado de seu corpo, puxou o coreano para seu colo e abraçou a cintura bonita.
— Eu amei, foi o melhor presente que eu já recebi na vida — falou assim que separaram os lábios — Só não conta para o Renjun.
Mark sorriu e acariciou a bochecha fofinha, limpando as lágrimas que insistiam em cair dos olhinhos quase fechados.
— Então ainda estamos namorando?
— Sim, estamos! — sorriu e o canadense puxou algo do seu bolso — O que é isso?
— Para oficializar — segurou delicadamente na mão de Haechan e colocou uma aliança no seu dedo — Agora sim estamos iguais — levantou sua próprios mão e mostrou o anel no dedo.
— Seu idiota, eu te amo — choramingou e bateu no peito do mesmo.
— Eu também te amo — falou e o coreano começou a chorar — Não chora Hyuck, eu falei alguma coisa errado? Droga, eu vou bater no Jisung!
— Não, eu só estou feliz — sorriu — Quem é Jisung?
— Dono da floricultura que eu comprei suas flores, ele e o noivo me ajudaram a escolher o lugar perfeito e a montar o piquenique.
— E o Jeno?
— Também ajudou do jeito dele — riu — E ainda implorou por ajuda de Chenle para fazer o Renjun parar de fazer birra com ele.
— E ele vai ajudar?
— O Chenle é paz e amor, aceitou ajudar na hora porque gostou das energias do Jeno.
— Gostei, quero conhecer ele!
— Você vai — abraçou o coreano.
❛ ━━━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━━━ ❜
Para quem não reconheceu a letra da música que o Mark cantou para o Haechan:
Sun & Moon — NCT 127
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right ・ MarkHyuck.
Fanfiction[FINALIZADA: 26/06/2021 ・ 28/06/2021] Onde Mark Lee tinha apenas uma semana para aprender a amar Lee DongHyuck de verdade. ;; Capa by Graphic Heartbeat, Yoone_unji. ;; Revisada. [Obra unicamente pertencente à @C0SMTU4N. Respeito é bom e todo mundo g...