Prólogo

138 12 1
                                    

Harry potter

Harry James Potter mas conhecido como Harry Evans , um jovem de 18 anos de idade  que trabalha numa cafeteria em Londres chamada " book and coffee " , mora em um pequeno apartamento pois ele e seu pai brigaram e estuda no turno da noite . 

  Desde pequeno hary e seu pai nunaca se deram bem poiis seu pai era um bebado quedevia milhões para uma mafia e por esse motivo ele faliram e perderam tudo , quando harry tinha 2 anos sua mãe foi assasina enquanto dormia pelo seu proprio marido e aos 5 anos  seu pai veio a perder a sua mafia e vir a falencia até completar 16 anos foi quando ele foi morar com o padrinho Sirius Black e agora mora no mesmo  apartemanto que o tio e trabalha na cafeteria '' book and coffee " da empresa black.

Draco malfoy

  Draco Lucios Malfoy o novo dono da mafia" PURE " foi anunciado entre todas as mafias e é claro para todos que stão devendo para os malfoys . Draco malfoy um jovem adulto de 27 anos e formado em medicina e advogacia mas preferiu seguir a tradição familiar  e no dia 23/08 será o dia de pegar oque está a sua posse um potter .

      Draco era treinado des de pequeno para matar e comandar sem exitar  e des ele sabe que precissaria quando fissece 27 anso pegar um pagamento que foi negociado com outra mafia falida atualmente e dia 23/08 pegararia o pagamento.

                                                             _______________

autora : oie então aqui o sirius , remus , tonks , andromedra , cedrco , bellatrix e tom riddle vivo e adicionais serão matheo riddle , luci black  , fiste malfoy e rayssi parkison.

tchau tchau  bjs até fofx  . data : 26/06/21 as 16:40

espero que gostem :)

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora