Harry potter pov
Era escuro e abafado, estava calor e frio ao mesmo tempo.
Onde.... Onde eu to?.
Abro os meus olhos e não vejo nada, tento me mexer mas não consigo, tento gritar não consegui.
- Vejo que acordou meu bebê. 'que voz era aquela?'.
- Cala boca Blaise se o chefe ouvir você chamando ele de meu bebe ele te mata. 'uma voz feminina então o nome do dono da voz masculina é Blaise....... Já ouvi este nime antes'
- Ai pans para de drama o draco nunca me mataria ele me ama.
- CALA A BOCA SUAS COBRA, tira a venda dele e a fita da boca também.
E assim me vi em uma sala cheia de armas e com 3 pessoas, a sala eta bonita paredes na cor amarelo bebê, janelas espelhadas, varios alvos e muitas armas....
- Prazer theodore not mas pode me chmar de Theo.
- Oie eu sou a pansy parkinson mas me chamam de pans.
- Eae baby me chamo Blaise Zabini mas pode me chamar de amor da sua vida. 'terminando a frase a mais baixa deu um tapa em sua cabeça'
- Blaise eu já te falei para parar.
- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?. 'Ouço uma voz vibdo do fundo da sala ou do começo, eu reconheço a voz era o cara da cafeteria, oque invadiu a minha casa'
- Então baby vc sera o meu sugar baby e eu serei o seu sugar daddy, vá tomar um banho e desça para jantar te espero na mesa, theo solte ele.
Me levantei e a garota de cabelo curto me levou para um quarto.
Fiz o pedido mas cedo e fui tomar banho, vesti a roupa que estava em cima da minha cama e coloquei os acessórios e tinha uma carta.
" Iremos jantr fora, irei explicar tudo detalhado e compraremos o seus novos materias.Ps : comprarei um celular novo e esse tipo de coisa para você.
Ass : malfoy chefe."
Terminei de ler a carta e de me vestir e arrumei o meu cabelo.
(Só foquem no cabelo e no piercing e imaginem o potter do 3 ou 4 filme)
Desci e dei de cara com umas 10 pessoas ou até mais todas m olharam surpresas.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Dcp o capitulo curto é que o cll ta acabando a bateria mais tarde talvez escreva mais, bjs seus gostosos. 🍯🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
Fanfictionharry james potter é filho d james potter dono de uma das mafias mais perigosas e draco lucios mafoy é filho de lucios malfoy dono da mafia mais perigosa de hogwarts . harry trabalba numa cafeteria pois numa quis fazer parte do negocio da familia po...