Um cappuccino porfavor

108 11 2
                                    

Narrado por harry evans potter

______________________________________

Estava saindo do meu apartamento até que meu gato apareceu do meu lado tive que largar minha mochila, meus livros e o meu trabalho que estou fazendo para botar ele para dentro. Estava muito cedo para ele sair e estava muito frio para ele.
Eu estou vestindo um macacão verde claro, um cachecol branco uma boina branca e um all star verde claro.
Desci o elevador dando de cara com a empregada que tava muito apressada pois tem que limpar todos os partamentos.
- ei senhora não precisa limpar o meu ele já limpo - avisei antes que ela perdesse tempo indo lá.
- obrigada querido, bom trabalho se cuida - ela entrou no elevador e eu fui trabalhar, peguei um ônibus depois de uns 40 minutos chego no trabalho.
- oi hermione, desculpe o atraso - falei entrando para o lado de dentro do balcão, guardando minhas coisas e colocando o meu cracha e minha luva.
- tudo bem harry você sempre chega antes do horario e por isso acha que chegou atrasado mas chegou na hora de abrir a loja - falou a garota indo colocar a placa virada para o lado escrito aberto.
Enquanto não tinha clientes tava terminando o meu trabalho sobre literatura, tinhamos que falar sobre a história de "o pequeno principe" um classico literario infantil a professora falou que para entendermos a literatura temos que começar do basico.
- Um cappuccino porfavor - falou um homem em frente ao balcão que se sentou então fui até ele.
- algo a mais senhor ?? - perguntei deixando o minha lição de lado.
- Deixa eu ver - olhou para a parede atrás do balcão pois tinha um cardápio lá - Dois cookies integrais - falou assim finalizando o pedio.
- é para comer aqui senhor ??- perguntei ja pegando os cookies - sim - respondeu num tom de grosseria
Fiz o pedido daquele homem e voltei a estudar enquanto a hermione atendia o lado dela do balcão. Passei a manhã trabalhando mas aquele loira até eu ir embora ele ficou achei estranho porque ele queria nada só ficava me olhando foi para escola, depois voltei para o trabalho e fui para casa como sempre.
- cheguei lynus - avisei para o meu gato colocando comida para ele e indo para cozinha.
- hoje eu irei cozinhar - falei pegando meu fone e colocando uma musica para ouvir e ir fazendo a janta. Fiz um macarrão com bacon e calabresa, depois de comer fui dormir.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora