Mesmo com toda tensão presente, Mirella logo trata de tentar deixar o ambiente um pouco mais tranquilo propondo que elas brinquem de um joguinho de perguntas que se caso elas se recusem a responder devem tirar alguma parte da roupa ou então beber shots.
Stefani mesmo desconfiada topa jogar e Mirella começa dando início às perguntas.- De 0 a 10 como o foi o seu último beijo?
- Hm.. Não sei hahaha
- Ah não, pode falar - brinca Mirella enquanto espera a resposta
- Foi essa semana, e acho que 8,5
- Respondeu 2...Stéfani bebe um shot e também tira a peça de cima da sua roupa, enquanto Mirella observa parada.
- Agora eu pergunto - diz Stéfani
- À vontade queridinha - zomba Mirella
- Qual foi a última menina que você ficou? - pergunta Stéfani diretamente
- Nossa... faz um tempinho e foi a Letícia Bragança
- E você? - continua Mirella
- Puts, não posso falarStefani retira mais uma parte da sua roupa e dessa vez é a parte de baixo, ficando assim, apenas de sutiã e calcinha, e novamente atraindo os olhares certeiros da bad que nem ao menos tenta disfarçar.
- Não vai ficar com frio? - pergunta Mirella
- A lareira tá aquecendo, tá de boa - responde StéfaniElas estão paradas olhando uma para a outra, Mirella um pouco encabulada com o silêncio de Stéfani durante o jogo, mas prefere não levar isso à sério e decide aproveitar o momento delas.
Agora é a vez de Stéfani perguntar e ela é direta e certeira, sem fugir, ao menos dessa vez.- Você pegaria a Stéfani ? - pergunta Stéfani à Mirella, enquanto rir
Elas caem na risada e Stéfani tapa o rosto dando a entender que está levemente envergonhada.
A ousadia da influêncer foi longe e agora o quê a restava é apenas a resposta da bad.- Tá, mas e aí? - pergunta Stéfani ainda rindo da situação
- Sim. Claro. Óbvil. - responde Mirella sem ao menos pensarStefani, completamente envergonhada, decide levantar para pegar mais vinho. Enquanto Mirella aguarda ali mesmo, rindo à toa, esperando o quê ocorrerá ali por diante e preparada para o quê for.
Stéfani retorna para dá continuidade ao jogo e mesmo envergonhadas nenhuma das duas procurou ceder, elas tinham em mente proveitos a serem tirados. Perguntas vão e vêm.- Qual a pessoa que desperta suas fantasias sexuais? - ousa Stéfani na pergunta
A bad opta por não responder e então retira a parte de cima da sua roupa, deixando os seios à mostra.
- Eita - diz Stéfani encabulada enquanto disfarçadamente olha para os seios da bad
- Vamos só mais 2? - pergunta Mirella
- Sim, você quem dizElas jogam apenas mais duas partidas e Stéfani acaba perdendo após responder duas perguntas, ficando assim, completamente sem roupa aos olhos da bad. Neste momento, a vergonha já não mais predomina ali. Ambas, de certa forma, voltam a se encarar como antes, e a tensão sexual reina no ambiente.
Mirella estende o cobertor para Stéfani, que aceita. Elas ficam paradas por um tempo olhando as chamas na lareira, e Mirella ousa fazer mais uma pergunta.- Você quer?
- Quero o quê? - pergunta Stéfani direcionando o olhar à MirellaNeste momento, Mirella aproxima seu rosto ao de Stéfani, e sobe sua mão direita ao pescoço dela, enquanto se aproxima mais e mais. Os corpos se encontram, e as mãos de Stéfani percorrem as coxas da bad que mantém as mãos no cabelo e também no pescoço da influêncer. E então, seus lábios se encontram. Cheios de vontade.
Mirella deita o corpo nu de Stéfani no tapete em meio ao lençóis, e novamente beija calorosamente a influêncer, que suspira devagar. A funkeira desce a boca até os seios da influêncer e os mama cautelosamente, parte por parte fazendo assim a influêncer suspirar enquanto solta baixos gemidos.
Para elas, a madrugada apenas acabou de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU STERELLA
FanfictionMirella e Stéfani. Mundos completamente diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo uma mistura perfeita. O complemento, o quê falta de mais em uma, falta de menos na outra, equilibrando essa falta e excesso, chegamos ao equilíbrio. Será mesmo? muit...