A ᴍEɴSᴀGᴇM - 𝑐𝑎𝑝 41

551 26 10
                                    

6 meses dps...

||✨𝑆/𝑛 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 ✨||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||✨𝑆/𝑛 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 ||

Ent Eu n sei por onde começar, mas se passaram uns 6 meses e a minha vida está a msm, mas agr tenho 18 e estou formada no colégio com ótimas notas n sei como (pq c viva transando), meus filhos tem 2 anos, mdss estou muito velha. E a connect? Ent ela tá normal, uns já se formaram e estão pensando e fazer faculdade no Brasil, outros querem fzr fora do Brasil, outros n querem fzr faculdade e outros vão repitir o terceiro ano como o Léo. Agr Eu oficialmente posso me chamar de ✨ vAgAbUnDa ✨, n tô fazendo absolutamente nada da vida mas enfim. Eu e o Léo, é eu e o Léo, a gente está tecnicamente namorando (sem aliança) e realmente está tudo na msm, n mudou NADA.

Neste exato momento estou deitada na minha cama, com meus filhos deitados do meu lado e o Léo do outro lado da cama, estamos vendo meu malvado favorito 3, mas eu e o Léo mechando mechemos no celular de vez em quando. Eu estava checando meu WhatsApp and eu recebi um e-mail, achei bem estranho pq eu nunca recebo e-mail ent fui abrir e me surpreendi com oq vi.

GMAIL ON ✔︎✔︎

Bonjour madame S/n Silva, voici la Sorbonne Université à Paris, France. Nous vous offrons une bourse pour étudier ici. Vous pouvez choisir votre cours. Nous vérifions votre vie et comme vous avez deux enfants, nous vous proposerons une chambre dans un hôtel jusqu'à ce que vous choisissiez votre maison. Nous attendons vos commentaires et nous espérons que vous choisirez judicieusement.

TRADUÇÃO (só coloquei em francês pq acho muito chique, eu sei um pouco de francês mas aí é tudo de tradutor, enfim era só um mini desabafo)

Olá senhora S/n Silva, aqui é a Sorbonne Université (vulgo minha universidade de sonho) em Paris, França. Estamos te oferecendo uma bolsa de estudos para estudar aqui. Você pode escolher seu curso. Verificamos sua vida e como vc tem dois filhos vamos te oferecer um quarto num hotel até você escolher sua casa. Estamos esperando seu feedback e esperamos q escolha com sabedoria.

GMAIL OFF ✔︎✔︎

Eu fiquei paralisada com oq eu vi, eu n estava acreditando noque tinha visto.

Léo: S/n? Tá tudo bem?

S/n: mm-hmm só preciso ir no banheiro

Léo: tá né - eu me levantei e entrei no banheiro, tranquei a porta e fiquei olhando pro espelho tentando acreditar, liguei a torneira e molhei meu rosto, vó,rei a olhar pro meu celular, eu li e reli aquele e-mail várias vezes, reparei q era real e molhei meu rosto dnv e sai do banheiro pálida.

Léo: q foi S/n pq c tá com essa cara?

S/n: tá tá tudo bem, eu vou pegar um copo de água

𝚃𝙷𝙴 𝙽𝙴𝚆 𝙶𝙸𝚁𝙻 🔥// Lᴇᴏ AʟᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora