What is love?

2 1 0
                                    

Phx qrph é Sdun Mlkbr

Amor, o que é amor? Um sentimento que nós  faz sentir borboletas no estômago?

Que nós  deixa aéreos? Como é estar apaixonada? É pensar o tempo todo na outra pessoa? É sentir saudade a todo momento?

Quando eu era mais nova esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer o amor é poder escrever um livro sobre ele, bem clichê, mas quem liga?

Conhecer meu amor, saber sentir as borboletas no estômago, andar de mãos dadas pela rua.

Xpd judqgh loxvãr

Sorrir boba para o vento, era isso que eu queria, pelo menos até oito anos atrás.

A vida não é perfeita, eu aprendi isso de uma forma bem difícil.

- Jihyo? Você entra em cinco minutos

Minha assistente pessoal, Karine diz

- Certo estou indo- respondi para ela

Me levantei de minha cadeira, vou deixar essas fantasias de lado, não sou mais criança mesmo, não tenho porque me preocupe com isso.

Preciso me preocupar com outra  coisa agora.

O leilão, eu sou a organizadora desse evento, Park Jihyo uma mulher de negócios, bem ao contrário do que eu planejava pra minha vida.

Respiro fundo, preciso estar impecável, maquiagem perfeita, sorriso perfeito, tudo perfeito.

Uma mentira perfeita isso sim. 

Se bem que eu sou uma ótima mentirosa

Abro a porta e vou em direção ao palco, estávamos em um grande teatro, o frio do ar-condicionado me fazia tremer.

Agradeço mentalmente por não estar de vestido, seria ainda mais desconfortável.

- Boa noite senhoras e senhores, hoje daremos início ao décimo terceiro leilão deste ano, agradecemos a presença de todos os presentes nesta ocasião- falei no microfone, forçando meu mais belo sorriso

E então recebi os olhares, como eu odiava aqueles olhares.

Alguns me encaravam com segundas intenções, mesmo estando ao lado de suas esposas.

Eu sou o centro desse palco, como sempre.

Estou sendo iluminada por esses holofotes, mas sinto que estou sendo sugada para a escuridão.

Outros esperavam atenciosamente por qualquer descuido meu, qualquer erro, eles apontariam o dedo na minha cara e me apedrejariam, e eu não me surpreenderia.

Já passei por situações desconfortáveis, são três anos nesse trabalho, errar nunca foi uma opção.

Mas quando há dez holofotes virados para você as coisas ficam difíceis, com mais duzentas pessoas piora mais ainda.

Saber que eu tinha que agradar cada uma delas era péssimo.

Mas eu tenho que aprender a viver com isso.

- O primeiro item é esse  relógio antigo, com mais de setenta anos de idade, o lance inicial é de 1 milhão- falei

- E você por quanto vai?- um homem gritou da plateia.

Senti meu sangue esquentar, eu odiava aquilo, meu maior desejo? Ensinar a esse moço com quantos paus se faz uma canoa.

Era por esse tipo de humilhação que eu passava toda vez que vinha trabalhar.

O Can't Stop Me Onde histórias criam vida. Descubra agora