P.O.V Sana
Corri atrás da menina, eu treinei bastante pra isso, sempre fui boa em correr, mas ela era mais rápida!
A garota está machucada, mas ainda sim, corre mais que eu! O que ela é?
Eu sempre tive canelas longas! Não é qualquer uma que pode me vencer em uma corrida!
Só pode ter treinado por anos e anos, não é possível, isso deve ser treinamento militar, mas como? Por qual motivo uma militar estaria querendo roubar?
Foco Sana, foco é isso que preciso
Alguns minutos atrás eu fugi e ignorei Jeongyeon, para correr atrás da "ladra"
Sinto muito Jeongyeon, mas preciso pega-la.
- DESISTA VOCÊ NUNCA VAI ME ALCANÇAR - ela gritou
- DESISTA DE TENTAR FAZER EU DESISTIR- gritei de volta.
E ela pulou um muro...
Repetindo ela PULOU um muro com um braço todo ferrado, o que está acontecendo aqui?
Apoiei o pé em em uma lixeira, passei a perna esquerda por cima do muro, ficando em uma posição constrangedora, me senti uma criança tentando sair de uma piscina.
Joguei meu peso para cima, dando impulso, fiquei em cima do muro, olhei para baixo.
Aqui é alto, realmente alto.
Com mais dificuldade ainda eu desci do muro para o outro lado.
Olhei o local, era o campus de uma faculdade.
Eu havia invadido uma faculdade? Sim eu invadi uma faculdade, parabéns Sana Minatosaki! Você é um gênio!
A garota continuava correndo, ela entrou em um dos grandes prédios, e eu de trouxa fui atrás.
Eu precisava ser rápida, se ela sumir lá dentro não tem como eu achá-la, pelo menos não sozinha.
Passei pela porta mas ela não estava lá.
Para onde ela foi?
Minha cabeça começou a arder.
E o que e isso? Minha testa está doendo? Tem alguma coisa escorrendo?
Senti algo molhado escorrendo, não era suor
Minha visão está ficando está ficando escura, o que aconteceu?
[...]
P.O.V Momo
Estou correndo dessa menina a mais de dez minutos, pulei um maldito muro e ela continua atrás de mim!
"Não é possível que ela seja doida o suficiente para vir atrás de mim"- este foi meu pensamento a dez minutos atrás.
Acho que invadi uma faculdade, tenho um plano para parar a garota, como peguei o tiro no braço não posso lutar fisicamente, ela teria uma vantagem sobre mim, não posso arriscar.
Está doendo e ardendo, passei por várias missões.
Eu já peguei tiros antes, mas nenhum como esse, acho que foi a droga, que merda, por que ninguém me avisou que eu não podia tocar nisso?
Entro no prédio, e me escondo na parede, ao lado da porta e espero a menina passar, do jeito que ela está não vai me ver aqui, ela vai passar direto.
E foi o que aconteceu.
Ela passou pela porta e olhou para o corredor a frente, ela parecia me procurar.
Então peguei um dos cilindros que roubei e bati com toda a força na cabeça dela, tantas força que acabei quebrando a parte de cima do cilindro e abrindo um ferimento na cabeça dela, ela caiu no chão desacordada.
- Toc Toc
Derramo um tanto da droga na cabeça dela, mesmo que acorde em alguns minutos não vai se mexer por conta da dor, na melhor das hipóteses nem acordar ela vai.
Entro então no corredor, vou para a última das salas, parece mais uma lanchonete.
E há o que preciso, dois copos lacrados.
Abri eles, o cheiro que vinha parecia ser de suco de maracujá.
Derramei metade do suco de cada copo e misturei a droga do vidro quebrado.
Ninguém vai me parar na rua se eu tiver dois sucos, e os químicos conseguem separar as substâncias.
O máximo que iriam estranhar era meu braço sangrando, mas isso já é outros quinhentos.
Dei uma pequena chacoalhada para misturar melhor.
Mas escuto um barulho na porta, rapidamente me escondo embaixo de uma das mesas.
"Oh bixiga, é só comigo que isso acontece?"
Então vejo pernas, são duas garotas, não posso ver seus rostos.
- Foi aqui que você deixou meu suco Chaeyoung?- escutei a voz de uma delas- vamos tomar ou vai acabar ficando quente!
- Foi, o seu e o meu, é verdade-a outra responde
E aconteceu o que eu temia
- Esse suco está com o gosto estranho! Está amargo!- a menina havia bebido a droga dissolvida, minha noite comediu ruim, agora parecia que tava no começo!
- Eu gosto e assim! Deixa de ser fresca Mina!- a outra respondeu- Açúcar aumenta o colesterol!
Ambas beberam o suco
Ótimo, parabéns Momo!
Agora voltarei para o Q.G só com um cilindro e não receberei meus dez milhões de dólares.
Do jeito que está eu receberei no máximo um milhão e não poderei financiar minhas investigações pessoais!
As duas saem da sala, e imediatamente pego meu mini rádio para me comunicar com a base.
- Aqui e a agente Momo Hirai, estou com o pacote, a missão mel na chupeta não foi um completo sucesso, não pude pegar todo o material- eu disse
- Retorne para a base Hirai- escutei- está ferida?
- Não- menti, se eles sonharem que entrei em contato com a coisa é capaz de arrancarem minha cabeça e depois abrirem meu corpo só pra ver se a substância não esta dissolvida- mas preciso de um tempo pra voltar, estou em um lugar público, e tem detetives na minha cola, me livrei de duas então eles vão mandar mais.
- entendido, já que não está ferida de um jeito de trazer o resto, volte em dois dias - o homem do outro lado da linha diz
Suspirei, meu braço estava formigando, e senti minha visão pesar.
Mas eu precisava sair daqui, me apoio na mesa e uso o braço bom para impulso.
- Preciso sair daqui
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gritos? Acho que alguém achou o corpo da garota
[...]
P.O.V Autora
Duas garotas andavam pelo campus da faculdade à noite.
Elas eram Mina a Japonesa que fazia curso de ligações públicas e Chaeyoung a garota que cursava medicina.
Naquela noite elas ficaram além do horário permitido na faculdade, eram cerca de 00:19 horas.
E para completar ambas haviam esquecidos seus sucos haviam esquecidos seus sucos na sala de preparo de alimentos.
Elas não sabiam o que havia no suco
E nem o que havia acontecido para ter uma garota desacordada com a cabeça sangrando no meio da porta
Phvpr txh hx fdld
Hx yrx ph ohydqwdu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Can't Stop Me
Fanfiction"As luzes estão brilhando, eu sou o foco no palco" "Mas eles não estão aqui para me admirar Estão esperando eu errar" "Estão esperando qualquer falha minha" "Eles apontarão o dedo em minha direção, Dirão todos os tipos de ofensa" "Sei porque eles f...