- O que aconteceu pra você ser tão azeda ein?- Sana me perguntou- parece um morango!
- Não deve confiar neles, só isso, você é ingênua Sana- falei, não deixava de ser verdade, eu não sei se Sana é muito criança ou se ela faz a egípcia, porque não é possível eu e ela temos a mesma idade.
- Desculpe, o rapaz só foi educado, mas como vamos levar mesmo?
- Vamos dar um jeito, isso não pode ficar aqui, e arriscado demais- falei- vamos pegar em pessoa, é só pedirmos.
[...]
Jihyo P.O.V
Agradeço mentalmente por ter acabado, está cada vez mais estressante.
- Jihyo, você precisa estar presente na entrega dos itens- Mark meu chefe diz
Fiquei indignada, eu estava cansada, e eu nunca acompanhava a entrega.
- Que? Não sou paga para isso, a Tifanny que faz essa tarefa, já deu meu horário a tempos!- falei
- Mas hoje será, existem algumas coisas que precisam é sua supervisão hoje, não poderei estar aqui, e eu confio em você- ele diz
Nunca revirei os olhos para ele, mas tive vontade
- Certo eu irei lá- falei.
- Boa garota
Odeio minha vida
[...]
Vinte minutos depois
Estou aqui, mantendo o sorriso mais falso do mundo.
- Senho entenda, o seu item é grande demais, os produtos maiores ficam atrás, ele precisa ser o último a sair- eu tentava explicar com calma.
Mas eu bem que queria gritar com ele, qual parte do "O seu item é o último" ele não entendeu?
- Escute aqui garota, eu vou voltar ao Brasil está noite! Daqui a trinta minutos, não posso esperar- ele tentou manter a pose de educado, e falhou miseravelmente.
Depois de muita, muita, mais muita conversa mesmo o homem entendeu que não poderia levar o item naquele momento
E foi embora irritado, não sei o porque da pressa, ele tinha um jato particular, ele poderia muito bem esperar.
- Quem aqui é Park Jihyo?- escuto uma voz feminina
Ao virar dou de cara com uma moça, ela tem cabelos curtos e negros, deve ser pouca coisa menor que eu, chuto um centímetro.
- Sim, a senhorita é representante de alguém?- pergunto
- Sim e não, quero saber onde está o Opala, e você vai me dizer- ela falou
- desculpe, mas eu não sei o que é isso, e peço para que a senhora se retire já que não é representante de ninguém, se não serei obrigada a chamar a segurança!- tentei dialogar, como ela passou para essa área? É apenas para pessoas autorizadas.
- Você não entendeu meu bem? Acho que você não sabe do que acontece aqui- a moça falou e se aproximou de mim- Grite, e essa será a última vez que abrirá a boca!
Foi aí que senti algo duro e pontiagudo em minha barriga
Uma faca? Não sei, tinha uma lâmina curvada, se ela passar com certeza rasgaria meu estômago, com facilidade.
Senti meus olhos arderem, eu iria chorar?
- P-Por favor senhora- tentei dialogar
- Calma, eu não fiz nada...ainda, existe uma coisa que estou procurando, é brilhante e amarelo, está em um recipiente de vidro de uns noventa e três sentimentos, e líquido- ela disse próxima a meu ouvido- não dê uma de sirene, não quero te machucar entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Can't Stop Me
Fanfiction"As luzes estão brilhando, eu sou o foco no palco" "Mas eles não estão aqui para me admirar Estão esperando eu errar" "Estão esperando qualquer falha minha" "Eles apontarão o dedo em minha direção, Dirão todos os tipos de ofensa" "Sei porque eles f...