???- ele vai mesmo fazer uma Rebelião?????- Sim...mas nao pense nisso minha esposa....como esta nosso bebe??
O homem abre um sorriso e se aproxima de sua amada colocando a mao em sua enorme barriga sentindo o bebe se mexer.
??- e...se for menina?
ele sorri pra ela e beija sua testa
??- se for menina quero que seja Jupiter
??- Jupiter?? Pq?
??- tudo bem que pode ser um nome diferente mais é isso que eu quero, quero que ela seja diferente,que ela seja unica.
??- ta bom, mais o que significa?
??- significa Deus Pai, mais no caso dela, significa Forte, Brilhante, Líder, Justa,equilibrada.
A mulher da risada e o bebe meche um pouco mais forte.
??- eu acho que ela esta mandando vc parar de rir, que ela vai ser isso e mais.
Algumas semanas depois...
???- ahhhhhh!!
Os gritos ecoavam pela torre das duas mulheres que estavam dando a Luz ambas seguravam a mao uma da outra dando apoio.
??- Ahh! VAMOS Lyanna...vamos conseguir!
Lyanna- eu...eu...ta doendo
??- eu sei...mas....precisamos trazer....nossos filhos....ao mundo...
o suor e o sangue encorriam e se misturavam na cama Lyanna estava ficando muito palida e a outra mulher muito fraca, seus gritos pediam ser ouvidos pelos guardas que foram colocados do lado de fora da torre para proteger ambas as mulheres.
??-Ly....Lyanna...el..ele ta saindo...vamos...força
Lyanna respirou fundo puxando o ar e empurrou gastando seu utimo folego de força.
??- nasceu Lyanna....é um menino
Com um grito angustiante pode se escultar outro choro de bebe...
Lyanna- v...vc tem uma...menina
Lyanna pega os bebes que estavam na cama e se acomoda no corpo enquanto a mulher de cabelos caracolados se sentia muito leve, mas ela estava deixando esse mundo e antes de morrer ela olhou para sua filhinha e sorriu.
???- Jup....Jupiter....
Lyanna ainda fraca olhava pra mulher com lagrimas nos olhos, alguns soldados entraram e logo atras apareceu Ned Stark.
Lyanna-Ned....
Seu irmao se aproximou dela e tocou a sua bochecha.
Ned- Ly....o que vo-
Lyanna- eu quis ir com ele ned....
a garota interrompeu seu irmão enquanto a menininha chorava Ned olhou para as duas crianças que estavam no colo de Lyanna e percebeu o quanto elas duas se pareciam.
Ned- sao gêmeos?
Lyanna- não....mas são irmãos...
Lyanna sussurra suas últimas palavras no ouvido de Ned, ele olha espantado pra ela.
Lyanna- prometa Ned....pf....
Podia se ver as lágrimas contidas de Ned.
Ned- prometo...
Lyanna- Júpiter...ela....
O irmão mais velho acenou a cabeça vendo os bebês darem as mãos um ao outro.
Ned olhou a mulher morta ao lado de Lyanna e chora se aproximando dela.
Ned- Melany....
Ele abraça o corpo da mulher acariciando seus cabelos.
Ned- A menina é dela?
Lyanna- sim
Lyanna vai fechando seus olhos se entregando na escuridão os dois bebês se agitam e começam a chorar, Ned pega os dois e sai da torre, ele sabia que tinha que cuidar do bebe de Lyanna ele prometeu, ele olha a menina e sorri..
Ned- vou cuidar de vc pequena Júpiter pelo amor que tinha pela sua mãe.
Continua....
Bom esse foi curto só pra contar um pouco sobre o nascimento da nossa Júpiter e Jon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 ℂ𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕦́𝕡𝕚𝕥𝕖𝕣 - 𝙂𝙖𝙢𝙚 𝙤𝙛 𝙏𝙝𝙧𝙤𝙣𝙚𝙨
Diversos???- 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜?? ???- 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚋𝚎𝚋𝚎 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚛 𝚟𝚌 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚘...𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚎𝚕�...