if she is her..

43 10 1
                                    

Após o loiro desaparecer, Tomi ficou pensando enquanto olhava a paisagem da grande Tóquio sem suas luzes e altos sons de carros ou qualquer propaganda. Saber que aquele lugar não era mais a Tóquio que conhecia a anos era estranho e agora saber de tudo que Chishiya disse era ainda mais estranho mas ela não ia desistir.

- Esse lugar é tão estranho.. ainda é Tóquio mas vazia..._ Ela suspirou_ Melhor eu ir pra casa..

Ikishima desceu as escadas e saiu daquele ginásio andando pelas ruas vazias e escuras de Tóquio. Quando finalmente chegou a sua casa, ela ficou parada em frente a porta pensando se deveria ou não entrar, não haveria ninguem na casa mas ela estava com medo de entrar. Talvez o fato de não ter ninguém a assustasse mais do que se tivesse alguém. Ela respirou fundo antes de entrar na casa e escutar o silêncio que emanava pela casa.

- ....._ Ela olhou em volta antes de entrar na casa e caminhar pelos cômodos do Imóvel_ Não tem ninguém mesmo..

Tomi suspirou e olhou o corredor dos quartos então após pensar caminhou ate ele e abriu a porta do quarto aonde apenas sua mãe dormia ja que seu pai dormia no sofá.

- Mãe?_ Chamou pela maior antes de entrar no quarto e não ver ninguém_ .._ De algum jeito ver a cama vazia lhe doia o coração, afinal sua mãe não estava morta, estava apenas em outra realidade, sozinha.

Tomi fungou o nariz e mordeu o lábio olhando pro lado, respirou fundo antes de se aproximar e se deitar na cama embolando-se nas cobertas e olhou a foto dela com a mãe que ficava no criado e pegou olhando a foto.

- Eu vou voltar mãe.._ Tirou a foto do retrato e ficou olhando. Pôs a foto embaixo do travesseiro e se ajeitou fechando os olhos pra dormir.

𝗡a manhã seguinte, Ikishima acordou e olhou em volta vendo que tudo que viveu na noite passada não era apenas um pesadelo mas sua "nova realidade" estranha era sim real. Ela respirou fundo e apertou os olhos por conta da frustração e sono.
A menina se levantou então e foi direto a seu quarto a fim de pegar uma roupa e arrumar suas coisas, sua casa não era o melhor lugar a se ficar, pelo menos é o que a razão dizia em sua cabeça. Então a menina pegou uma mochila espaçosa e largou na cama e abriu o guarda-roupa procurando por algo confortável.

- Vamos lá, algo que seja confortável.. não quero nada que me impeça de me mover._ Disse a si própria olhando as roupas.

Após procurar bastante conseguiu achar roupas confortáveis então se vestiu e nisso colocou sua calça estilo jogger cinza e uma camisa cropped preta mais seu tênis branco. Se olhou no espelho receiosa mas respirou fundo amarrando seu cabelo em um coque meio solto e olhou seu criado e um colar que sua mãe haveria dado, olhando por um tempo ela pega e coloca em volta de seu pescoço então arrumou algumas coisas na mochila e a pôs em suas costas saindo do quarto.
Foi a cozinha e deixou a mochila na cadeira indo ver os armários pra fazer café da manhã então quando abriu a geladeira sentiu-se um cheiro de podre e na mesma hora fechou a geladeira se afastando tossindo por conta do cheiro de podre.

- Que porra...? Como ta fedendo? Espera.._ Foi até o interruptor e apertou olhando a luz e nada de ascender._ Não funciona? Ta mas em um dia tudo apodreceu?

Naomi suspirou frustrada aquele lugar lhe traria mais dor de cabeça do que ela pensava. Resolver oque era Bonderland não seria fácil e ela sabia disso, só não sabia que seria tão difícil.

- Se não tem energia.. o fogão não vai funcionar.._ Suspirou frustrada tentando pensar no que poderia comer então foi ao armário e o abriu pegando o cereal e ele estava bom. Então, pegou uma tigela e colocou o cereal nela pegando uma colher e se sentou pra comer.

Ikishima comia pacificamente até olhar o balcão e ver um celular. Olhou ele por um tempo e esticou a mão e o arrastou pra perto dela, o ligou e a tela se ascendeu mostrando uma tela que dizia: "seu visto inspira em 6 dias"

𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎𝖘𝖊 - Alice in Bordeland Onde histórias criam vida. Descubra agora