Narrador
- Olha só se não é a aniversariante mais linda que eu conheço - Zayn disse, se aproximando de Lauren que lançou um sorriso para ele.
- Não tente me enganar - A morena cruzou os braços rindo para o homem.
- Tudo bem, tudo bem - Ele riu erguendo as mãos em rendição - Não foi fácil arrumar seu presente - Disse se afastando um pouco - Mas, como eu sou demais, aqui está - Zayn puxou uma garotinha pela cintura e a jogou para cima, arrancando risadas infantis.
- Surpresa titia! - Khai gritou sorrindo e abriu os braços.
- Dios mio - Lauren não perdeu tempo e agarrou a garotinha em um abraço apertado.
- Eu disse que iria vir - Ela sussurrou - Feliz aniversário, titia Lolo - Khai se agarrou ao pescoço da mais velha.
- Nossa e eu não ganho nem um abraço? - Zayn reclamou com um beicinho.
- Não, você me fez pensar que ela não viria - A mulher fez uma falsa cara de indignada.
- A mais era brincadeira - Ele sorriu jogando a cabeça para o lado. O moreno ouviu seu celular tocar, tirou o mesmo do bolso e viu o nome de sua irmã estampado na tela do aparelho - Ah - franziu o cenho - Eu já volto - Lauren apenas concordou distraída, ouvindo Khai bombardea-lá com novidades da escola e qualquer coisa infantil.
Assim que Zayn checou que estava em um distância segura a tendeu a ligação.
- Onde você está? - A voz confusa de S/n soou do outro lado da linha.
- Estou no clube - Ele disse calmo.
- Onde? Eu estou em Miami - Sua voz soou rouca.
- Você está aqui? - Zayn perguntou desacreditado. O que deixou a irmã confusa do outro lado da linha - Quer dizer, achei que você viria só daqui dois dias.
-Eu resolvi adiantar. Avisei as garotas. Você ao menos viu as minhas mensagens, Zayn?
Zayn bufou internamente se xingando por ter esquecido de checar as mensagens recebidas.
- Me desculpe, meu celular estava no silencioso - Ele mentiu, sem poder encontrar outra alternativa.
- Tudo bem. Mas enfim, onde você está?
- E-eu... an... Estou no clube de piscinas - Ele disse, seu gaguejo não passou despercebido pela irmã.
- Certo. Estou indo para aí - Ela avisou despreocupada. Seu pensamento não estava em clube de piscinas quando chegou em Miami, sabe o quão lotado costuma ser esses lugares, mas faria esse esforço.
- Eu... Eu acho melhor não - Zayn murmurou entre um suspiro, ele fechou os olhos, parecia se preparar para o que viria depois do curto silêncio.
S/n parou o carro no sinal vermelho, franziu o cenho com sua atenção na chamada. Ela franziu o cenho afastando o celular apenas para checar algo na tela, especificamente a data de hoje, seus olhos se arregalaram um pouco. As peças de repente se encaixaram.
- Você está com ela, não é? - Sua voz saiu baixa, denunciando o quanto estava afetada, quase se amaldiçoou por transparecer facilmente isso.
- Hoje é o aniversário dela.
- É. Eu sei - S/n disse curta. Ela respirou fundo dando partida no carro alugado - Diga a Khai que eu mandei um beijo.
-Claro. Mas tarde a gente se... - Zayn foi interrompido pela ligação encerrada. S/n havia desligado na sua cara - Droga - Ele bufou, sabendo que ela havia ficado chateada. Às vezes era realmente difícil ficar no meio desse fogo cruzado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REESCREVENDO] Like a Sunflower Lauren/you
RandomS/n e Lauren eram melhores amigas de infância, ela passou a metade da sua adolescência ao lado da cubana, eram inseparáveis, mas tudo mudou quando Lauren soube que S/n nutria sentimentos fortes por ela. Tomada por um medo absurdo, a cubana faz algo...