Capítulo 02

2.9K 296 74
                                    

Seu ponto de vista

O acidente

Eu estava caminhando calmamente pela praça – o dia está neutro hoje – nem muito quente nem muito frio. Estava observando as pessoas brincando com seus cachorros, era fofo e engraçado.

- Talvez eu devesse ter um animalzinho - Eu disse a mim mesma, sorrindo com o filhote de Pastor Alemão brincando com um garotinho.

- Pensando alto ruiva? - Escutei uma voz familiar atrásde mim, eu sorri sabendo exatamente quem era a dona.

- Apenas pensando se devo ter ou não um cachorro - Eu olhei para Lauren, que agora estava sentada ao meu lado.

- Cachorros são ótimos, são melhores que pessoas - Ela disse olhando para o grupo de cachorros.

- Concordo Lo, a companhia dos animais são ótima - Eu olhei para o seu rosto. Ela é tão linda, tipo cada detalhe do seu rosto, do seu corpo, mais sua beleza interior era incomparável.

Apoiei meu cotovelo nas costas do banco e me virei um pouco para direção dela.

- Você está muito linda - Eu soltei sem nem perceber, a mesma olhou de imediato para mim.

- Ah? - Ela disse confusa.

- O que? - Eu arregalei meus olhos, chocada comigo mesma.

- Você disse algo - Ela inclinou a cabeça para o lado sorrindo.

- Eu... é - Eu cocei minha nuca, um sorriso sem jeito tomava meus lábios - Eu disse que você está linda - Repeti sem jeito.

- Oh... obrigada? - Lauren agradeceu incerta, mas me deu um sorriso brilhante, automaticamente eu também abri um sorri.

O silêncio caiu entre nós, pareci constrangedor, o que me fez sentir culpada. Eu deveria ter segurado a minha língua.

-Você quer tomar um sorvete? - Eu ofereci quebrando o silêncio. Só queria afastar o constrangimento e quebrar o clima estranho que eu causei.

-An, claro... Eu adoraria - Lauren concordou. Eu abri um sorriso largo e acenei com a cabeça, me ergui do banco e ofereci minha mão para ajudá-la a fazer o mesmo. Lauren riu, aceitando minha mão e deixando o balcão.

-Uma casquinha de morando com pedacinhos de chocolate? - Eu cantarolei, olhando para a morena ao meu lado enquanto caminhávamos lado a lado até a sorveteira, que ficava na frente da praça.

-Está querendo me impressionar por saber o meu sabor favorito? - Ela me lançou seus olhos, havia um sorriso divertido em seus lábios.

-Bem... Eu consegui? - Eu atirei lançando um sorriso humorado para ela. Lauren gargalhou, arrancando sensações engraçadas do meu estômago.

Eu adoro sua risada.

-Isso é um ponto.

-Aah, agora estamos pontuando? - Eu zombei, cutucando sua costela arrancando risadas suas. Lauren me afastou com uma falsa expressão brava, mas seu sorriso no canto dos lábios lhe entregava.

Seria mentira se eu disse que eu não estou apaixonada por ela, mas seria loucura se eu contasse isso para ela. Lauren é minha melhor amiga, eu não posso perdê-la só pelo simples fato de que não consigo controlar meus sentimentos.

(...)

Cheguei em casa por volta das 18h da noite, às luzes estavam apagadas, eu estranhei, porque normalmente minha mãe já teria chegado do trabalho. Meu irmão estava na casa de um amigo, então era para ser só eu e a mamãe hoje.

[REESCREVENDO] Like a Sunflower Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora