Capítulo 14

42 7 8
                                    

....

A policia rodoviaria aciona os Bombeiros que não demoram chegar no Local.

Eles isolam todo o perímetro para perícia.

Bombeiros começam á gritar pelas trilhas..

- Alguem aí?

Ninguém responde.

O bombeiro continua caminhando e acha um corpo...

- Hey,reforço aqui... rápido, rápido. Achei um corpo... Dessam com uma maca... Tragam o kit de primeiros socorros mais para baixo tem um lugar plano... Rápido.... Nem sei se ainda respira...

Alejandro observa toda a movimentação com Rachel, que malévola dispara

RACHEL - Coitada, eu " chorando"  por estar sem cabelo. Enquanto ela pode nem ser encontra, ou pode ser encontrada toda queimada.. Ui..  Chega e arrepia. Isto é castigo. Quem mandou mexer conosco?

ALEJANDRO - Ela não pode morrer (Fala ele levando as mãos á cabeça em desespero).

RACHEL- E o Norton?

ALEJANDRO-  Vaso ruim não quebra.

A equipe de Bombeiros faz o atendimento de primeiros socorros e ente si acreditam que a pessoa está quase morta.

- Vamos correr com esse corpo... A outra parte da equipe fica para procurar o outro corpo.

- Sim senhor, Capitão.

Os bombeiros sobem a trilha com um corpo na maca, chegando na Estrada o Casal2015 vê a cena e sê aproxima...

Os bombeiros cercam á area e diz que ngm verá quem é.

Bombeiros colocam o corpo na ambulância... E vão em direção ao hospital.

Na metade do caminho o corpo encontrado dá Sinais de fraqueza.

- Ei pegue os aparelhos de choque, parou de respirar aqui..

Enquanto isso na praia...

YARA - Acho que ta ficando tarde, preciso ir embora.

HUGO - Mas ainda é cedo.

YARA - É que não posso deixar minha filha sozinha e alem do mais amanha trabalho cedo.

A amiga de Yara chega...

AMIGA - Então, pronta para ir?

YARA - Sim, só estava me despedindo do Hugo.

HUGO - Anota meu numero e se quiser me liga depois.

Yara anota o numero do homem e depois vai embora.

No carro..

AMIGA - Hum danadinha.

YARA - PAra que não aconteceu nada.

AMIGA - Ainda não.

As duas seguem para casa...

ALEJANDRO - Droga, ela não devia morrer assim.. Deveria sofrer mais um pouco.

RACHEL- Entrelaça a perna entre a perna de Alejandro e diz aos gemidos

RACHEL - Me amarra, quero ser sua Isaura na cama.

Alejandro morde os Lábios dela...

ALEJANDRO - Vamos sim ... Acho que o plano se concluiu antes do tempo.

RACHEL - Haha... Mas não tenha dúvida. Hora de comemorar Alê. Mas vê se dirige mais calmo dessa vez... To anciosa... Aquele gay do meu marido merece muito Chifre.

ALEJANDRO - Ele é meu amigo, mas não resisto.Você é muito gostosa... Vou esquecer que tá com esse cabelo assim, e a cara.. É melhor de olho fechado né?

Rachel gargalha - (Nao importa a forma, mais quero bem gostoso.

O sol dá lugar á lua e os bombeiros vão na segunda ambulância sem levar corpo algum

Na casa de Jhon...

Ele pega um caderno...

Cara de preocupado...

Começa a escrever algo e vai pronunciando algumas coisas..

JHON - Tudo foi rapido (pausa)... Como pode acontecer? ... (Pausa) ....

Ele continua a escrever...

JHON - E a Kevillyn não pode saber ... (pausa) ... Tudo foi rapido ... (pausa) .... medo de perder todos por causa de uma noite ... (pausa)....  como ele vai reagir? ... (pausa)...

Depois de um tempo escrevendo ele para.

JHON - O que foi que eu fiz?

Na casa do Pietro...

Estava quase amanhecendo quando o Pietro ouve gritos do quarto do Ryan.

Ele sai correndo desesperado e invade o quarto.

Vê o irmão agonizando numa especie de pesadelo.

PIETRO - Ryan, acorda. Acorda.

Ele sacode o irmão que abre os olhos desesperado.

RYAN - O que aconteceu?

Ele abraça Pietro.

RYAN - Pensei que eles estivessem aqui.

PIETRO - Eles quem?

RYAN - Os homens que mataram o papai e que me levaram.

PIETRO - Não, agora voce tá seguro, nada vai acontecer com voce.

RYAN - Promete?

PIETRO - Prometo. Agora volta a dormir, e acorda quando quiser. Tá amanhecendo e irei no hospital.

RYAN - Tá OKay.

Pietro sai do quarto aliviado.

Plantão do Noticia....

- Acabamos de receber a Notícia de um acidente  em uma das rodovias do Rio de Janeiro. O laudo dá pericia ainda não foi divulgado. Segundo boletim da pm...4 Envolvidos... 2 passam bem...

1 corpo não foi encontrado outro corpo foi resgatado, antes do ínicio da dia, mas tudo indica que foi encontrado sem vida..

Em breve voltaremos com Notícias mais atualizadas.

InSanos - (Série/Novela)Onde histórias criam vida. Descubra agora