Muito Prazer! // 1° ano em Hogwarts

27 3 0
                                    

31/09/71 - Expresso de Hogwarts

- Oii! Com licença, podemos sentar aqui? - perguntou, ao parar na porta de uma cabine, um garoto magro, alto e que usava óculos.

- Claro, fiquem à vontade! Muito prazer Sou Remus Lupin, e vocês? - disse o garoto da cabine igualmente alto e magro, e
com cabelos castanhos.

- Você é demais! Eu sou Sirius Black, e ele é James Potter. - disse o terceiro garoto, com cabelos negros no ombro, bastante bagunçados.

- Não tinha nenhuma outra cabine para vocês sentarem? Digo, não tem problema para mim, mas por que sentariam com um mestiço cheio de cicatrizes? - disse Lupin, desconfiado.

- Porque um ranhoso esquisito, acho q chamava "alguma coisa Snape" e uma ruivinha não nos deixaram sentar com eles! - Disse Black, com uma cara cara de nojo e emburrada ao mesmo tempo.

- SIRIUS?! Desculpa por isso Remus, mas e verdade. Não deixaram a gente sentar lá, então viemos aqui. Mas não tem nenhum problema em ser mestiço, e muito menos com as cicatrizes. - disse James, para o novo colega.

- É verdade, seu sangue não faz diferença. E as cicatrizes eu acho sexy - falou Sirius mandando uma piscadinha.

- Muito obrigado, de verdade! - respondeu Remus, um pouco corado.

Na mesma hora, ouviram um barulho de sino se aproximaram da cabine e na hora já reconheceram.

- Olha, o carrinho de comidas está vindo! Sempre quis experimentar os feijõezinhos de todos os sabores. O que vocês vão comprar? - disse Potter, com brilhos nos olhos.

- Tudo que eu puder. - respondeu Sirius babando.

- Eu adoraria, mas não tenho dinheiro nem para um chocolate. - completou Lupin mostrando os bolsos.

- Eu compro para você, só me fala o que quer.

- Não James, não posso aceitar! Não gaste seu dinheiro com isso - disse Lupin, negando a caridade.

- Para com isso, dinheiro para mim é o de menos. - completou Potter.

Lupin acabou aceitando um sapo de chocolate, cuja carta tinha uma imagem de Merlin.

- Uau! Você deu sorte Remus, ela é realmente bem bonita, combina com com você - acrescentou Sirius, em tom de brincadeira, fazendo os 3 garotos rirem.

- Mudando um pouco de assunto, para qual casa vocês querem ir?? Eu adoraria ir para a Grifinória! - disse James com um sorriso no rosto.

- Bom, eu já não me importo muito! Talvez Corvinal, não sou muito corajoso para Grifinória. - respondeu Remus, sem dar muita bola.

- Acho que vou para a Sonserina, por conta da minha linhagem "perfeita" - disse Sirius, com repulsa - Os Black, a família puro sangue, todos sonserinos. Gostaria da Grifinória também, mas sei lá.

                          ______________

Depois de algum tempo dentro do trem, eles finalmente chegam em Hogwarts, pegam seus malões, e já uniformizados, entram na fila da turma do 1° ano.

Estavam muito ansiosos, iam finalmente começar a vida em Hogwarts.

                          _______________

Oi gentee, essa é minha 1° fanfic, espero que gostem.








Marotos - Uma história de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora