capítulo 34

121 18 20
                                    

Pov" Marcia

Já fazia 2 mês que eu ines voltamos a ter algo juntas nao tinha um rótulo,mas ficávamos nos finais de semana,ou quando nos duas não estávamos tão ocupada com nossas empresas. Minha filha pegou um apego grande com a empresária o que me fazia ter um pouco de ciúme da minha fila,normal de todo mãe sentir ciúmes de seu filhote.

Hoje eu tive que trazer Angel comigo pois não tinha aula hoje,minha filha não era uma criança que lhe perturba o dia inteiro, só gosta que lhe de atenção nem que um pouco mais já faz ele feliz.

— hija, compórtate, ¿ves? Necesito obtener algunos documentos de la tía en la recepción.

—ok mamá te amo, puedo ver el dibujo en tu celular?

—puede mi amor

Entreguei meu celular para minha filha,não tinha senha e nada para ela poder ver seus desenhos livremente, caminhei para fora do mru escritório e fui ate a mesa de Emily pedindo os balancetes desse mês. Quando voltei para a sala minha filha falava com alguém no meu telefone.

— Maria Angela Ferrari Guedes ! Com quem con quien estás hablando ? — Digo caminhado em sua direção vendo ela ela se encolher

— Mama... eu liguei para a titia ines,tô com saudade dela — diz com a voz Ma hora

Fazia essa voz para escapar dos meus sermões quando estava encrencado.

— Olá marcia — ouço  voz de Inês

— Bom dia srth hernandez — podia jurar que nesse momento a bandida deve está sorrindo

— Só estava com saudade mamãe — reafirmou

— Não seja má senhorita guedes ... — Vou bater nessa cinica — Que tal nós três sairmos juntas para comer pizza ?

Imediatamente os olhos da minha filha brilhou,ela se virou para min e veio para meu colo

— Mama... por favor ...

— Angel...

por favor mamá, te amo del tamaño del mundo. vamos a comer pizza con la tia ines

— hija tengo que hablar con tu padre

— A papá ni siquiera le importará mamá, ¿vamos por mí? soy tu bebé

Okay mini chantagista,passe na minha casa as 8:00 hernandez,sem atraso sabe que eu detesto — ouço ela dizer um "sim patroa" e encerrei a chamada

Sentei em minha cadeira e minha filha veio para meu colo fazendo o que sempre fazia,cheirar meu pescoço para sentir meu perfume,vê se eu estava bem.

👠

Acabávamos de terminar nosso banho,Maria Angel e eu tomamos juntas para irmos logo,minha filha está uma ansiedade grande para ver a empresária que trabalha junto de seu pai.

Quando terminei de vestir ela é arrumar seus cabelos,suspirei olhando sua face Angelical.. tudo nela me encanta,ela é meu mundo e minha base para aguentar tudo por ela.

Desejo sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora