capítulo 30

125 21 15
                                    

Pov'ines

3 anos e meio

Não demos certo acabou tudo entre min e ela

Márcia e eu terminamos nosso namoro o por que ? Nem eu sabia,mais a verdade era que não estávamos tendo mais aquele fogo que consumia dentro de nós,quando nos encontravamos trocávamos apenas dois beijos ou nada. Ela estava sendo consumida pelo trabalho e eu pelo trabalho também,até que sentamos de frente uma para outro e terminamos numa boa sem mágoas ou algo do tipo.

Depois disso nunca mais vi ela ou tive notícias dela era melhor assim,atualmente eu estava morando em Veneza,ainda continuavas sendo sócia majoritária da empresa em Nova York.

Eu mantia contato com Lívia mais nunca falamos sobre Márcia de jeito nenhum,achava melhor assim apesar algo dentro de mim berrar para saber o que se tá passando com ela

Três anos que eu ela não falamos mais ou trocamos olhar

Tive alguns casos mais não chegava a ser namoro eu deixava bem claro que era apenas sexo nada mais além disso,não quis mais entrar em um relacionamento com ninguém,talvez porque nenhuma delas fosses a pessoa que ocupava minha mente.

Peguei o jornal e meus olhos arregalou ao ver a imagem da Camila Guedes juntos,ela tá linda! Seus cabelos esta loiro ,sua pele continua leitosa do mesmo jeito.

— urg que ódio — bebi meu quis respirando fundo

Hoje tinha que voltar para nova York resolver uma papelada sobre minha empresa,Fernando trabalhava lá ainda,continuávamos sem nos falar o que não me incomodava de jeito nenhum.

— Senhorita Hernández ? Já está na hora de embarcar — Uma mulher de estrutura mediana fala comigo

— Ok vamos

(...)

Quando pisei meus pés em Nova York foi como se eu estivesse de volta para casa,voltei para meu apartamento no qual me trouxe boas lembranças dela...

Já não sentia mais nada por ela,mais meu relacionamento com ela foi lindo enquanto durou,tivemos momentos ótimos e felizes ao lado uma da outra.

resta lembranças

— HERMANAAA— ouço meu irmã gritar — que saudade de tu mulher

— Eu também hermano, como vai ?— pego um copo de wisk

— Vamos bem,como foi sua nova casa em Veneza? Arrumou alguma namorada por lá ?

— Tive apenas alguns caso não passava disso ... e bom Veneza é ótimo para morar,mais prefiro meu nova York

— Vamos na cafetaria ? Lá tem um ótimo café Hermana,quero matar a saudade de você — me abraça e sorrio pelo carinho

Fomos caminhando para a cafetaria pois não ficava muito longe dali,meu irmão me deixou a par de tudo que aconteceu enquanto eu morava em Veneza,fomos caminhando até eu barrar em uma criança de que tinha uns 3 anos ?

— Hey calma criança — Digo segurando pelo seu braço

— Angelica filha eu disse que não era para você correr — epa eu conhencia a dona dessa voz

Me virei e é ela

Ela tem uma filha ? Ou eu em tipo de filme ?

— Mama me desculpa — pede coroada enquanto marcia se aproxima

Desejo sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora