~Depois que as aulas acabaram eu fui direto encontrar o homem pra fechar negocio~
(Vnd=Vendedor)
Sn= Ola boa tarde ~sorri gentilmente~
Vnd=Olá...Bom vamos olhar a casa?
Sn= Claro ~ Depois que olhamos com calma todos os comodos da casa eu assinei o contrato é logo peguei a chave da minha nova casa~
Vnd=Foi um prazer fechar negocio com a senhorita
Sn=Igualmente ~Depois que ele foi embora vi que ja era 15:35 eu tenho que ir correndo pra minha antiga casa arrumar minha mala e a da minha irma antes daquele monstro chegar~
-Assim dei partida com o carro e demorou cerca de dez minutos pra mim chegar naquela casa.
Quando entrei vi que nao tinha ninguem e fui correndo pro quarto da minha irmã arrumar as malas dela e so deixei um conjunto de pijama pra ela vestir quando chegar, depois de estar pronta as malas da minha irma fui pra garagem e coloquei as duas malas dela no porta malas e fui pro meu quarto.--Demorei cerca de 40minutos pra arrumar minhas malas e colocar no carro. Assim que olhei no relógio era 17:15 minha irma ia sair da que 15 minutos entao ja dei partida e fui buscar ela ja que a escola dela era um pouco longe-
Malas da Alicia
Malas SN
Sn=Oi mana tudo bem? ~Falei quando ela entrou no carro~S/i=Tudo e voce? ~ Notei que ela estava um pouco triste~
Sn= Ei o que foi minha linda?
S/I=E-Eu nao quero ir pra casa!Eu to com medo ~Falou com lagrima nos olhos~
Sn= Ou olha pra mim ~Ela olhou~ Eu nao falei que ia te tirar de lá? ~Ela concordou~ Então nao precisa te medo so confia em mim ok!
S/i=OK!
Sn=Assim que chegarmos em casa voce vai direto pro seu quarto tomar um banho e vestir a roupa que esta em cima da sua cama.
S/I= Por que?
Sn=Nos vamos sair de casa hoje a noite então nao deixa a mamae entrar no sei quarto
S/I= Ta bom mana...mas pra onde nos vamos?
Sn= Só confia em mim OK?
S/I= Ta bom
-Depois de um tempo parei o carro na porta de casa escutanto conversas de dentro da mesma me fazendo suspirar-
Sn= Lica lembrando que nao podemos falar nada pra mamãe !
S/i=Ta bom
~Quando entrámos em casa le estava o casal 2021 no sofa rindo como se nada tivesse acontecido~
S/m=Boa tarde Lica
S/I= Oi mamãe
Kwam=Oi Lica ~Fala com um sorrisinho de lado~
S/I=O-Oi
~Lica subiu correndo pro quarto e logo os dois fingiram que eu nao estava alí, dei de ombros e fui pro meu quarto e tranquei a porta.
Depois de alguns minutos no banho fui vestir roupa e mexer no celular um pouco, e sem ver adormeci....Quando acordei era umas 20:30 à essas horas a janta ja deve estar pronta~
*Na cozinha*
~Estávamos jantando normalmente quando comecei a sentir um pé passar na minha canela e ir até minha coxa me fazendo engolir seco~
Sn=Ja terminei vou subir ~Falo saindo sa mesa e indo ate a cozinha~
S/I=Também terminei ~fala vindo ate mim~
S/m=Então vao pro qurto!
S/i=Tá bom tchau mamãe
*Quarto da S/n*
S/i=Mana eu já vou pro meu quartinho ta bom
S/n=Mas deixa a porta destrancada ta
S/i=Ta bom
*Quebra de tempo 40 minutos*
Ja faz cerca de 20 minutos que eu to ouvindo gemidos do quarto da minha mãe agora ja são 21:45. Pego tudo que preciso(chaves do carro e da casa,uma coberta pra Lica) é entao vou la no quarto da Lica acorda ela..
S/n=Ei maninha acorda ~falo entre sussurros~ ei vamos embora
S/I=Ja ta na hora de ir maninha? ~Fala sonolenta~
S/n=Ta sim minha linda
~Ela levanta com a carinha amaçada e calsa os chinelinhos, fiz sinal de silêncio pra ela e logo fomos ate a garagem ainda ouvindo os gemidos do andar de cima. Coloco ela no banco de traz e dou a cobertinha pra ela se aquecer~
S/n=Vamos conhecer sua nova casinha?
S/i=Vamos sim~diz animada~
~Depois de uns 30 minutos chegamos na casa nova Lica foi o caminho inteiro mechendo no meuu celular~
S/n=Chegamos ~Falo descendo do carro e indo abrir a porta de traz pra ela que desceu animada~
S/i=Essa e a nossa casa? ~Fala de boca aberta~
S/n=Sim! Agora vamos entrar por que ja esta tarde e amanha voce tem aula deixa pra você conhecer a casa amanha.
S/i=Ta bom
~Assim que entrámos levei eça pro quarto novo dela que nao parava de falar o quão lindo era. Depois que ela dormiu voltei pro carro e peguei nossas malas~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular 《RESCREVENDO》
FanfictionSn tem 18 anos ela e considerada a nerd da escola por só usar roupas largas e esconder seu corpo isso fazia ela ser vitimas dos populares de sua escola.Mas antes disso tudo Sn era uma menina muito docil,fofa e alegre...mas tudo isso mudou quando ela...