💖08💖

213 5 0
                                    


~Quando olhei pra ver quem estava na minha frente ví que era Mina uma das cadelinhas da Rebeca~

Mn= Agora além de ser nerd e cega também? ~ Há essa altura ja tinha uma rodinha de gente incluindo as meninas e os populares~

S/n= Desculpa e por que eu nao nasci com detector de puta pra quando uma chegar perto eu desviar.

*Jesus amado oque deu em mim hoje*

~Ela nao falou nada é simplesmente jogou o resto do suco no meu moletom branco, arrancando risadinhas de algumas pessoas~

Rs=Sua...~ela ia avançar na mina quando as meninas seguraram ela~

Mn=Ops...acho que escorreu em você

S/n=Não tem problema kkkk ~ ironizei~

Mn=Como a... ~Antes que ela falasse alguma coisa tirei meu moletom ficando somente com a blusinha preta que mostra um pouco dos meus peitos, vendo os olhares surpresos de todos~

Rs=Miga do céu eu juro que se não fosse Hetero eu te pegava ~enquanto ela falava eu encarava a Mina que me olhava com sangue nos olhos~

Mn=...~Ela não falou nada e levantou a mão pra me dar um tapa, e eu ao me encolhi e fechei os olhos esperando o impacto so que eu não senti nada, mas assim que abri os olhos vi a Jennie segurando as mãos dela~

Jnn= Escuta aqui o sua cadela mal comida, vara pau, barata descascada se você encostar um dedo nela eu juro pra voce que eu vou fazer um estrago tão grande nessa cara sua, que nem os melhores medicos vão dar conta de arrumar

Mn=Quem voce pensa que é pra falar assim comigo ~fala tentando puxar a mão so que quando a Jennie começa a falar ela solta o pulso de uma vez e a Mina cai no chão~

Jnn= Prazer Jennie Kim, o recado ta dado agora pelo menos tenta chegar perto da Sn pra voce vê

🔔Sinal 🔔

S/n= Droga nem deu tempo deu comer ~faço bico~

Tae=Tem nada não quando agente for embora nos  passamos em um restaurante pra você comer pode ser?

Sn= Claro! É vocês topam meninas?

Elas=Pode ser

**Quebra de tempo**

~Ja estava arrumando minhas coisas pra ir embora e so estava eu na sala quando os populares entraram vieram na minha direção~

S/n=Oque vocês querem? ~perguntei me afastando com medo e colocando a mochila na frente da minha barriga~

Jin=Calma que não vamos te machucar ~fala chegando mais perto me fazendo afastar~

S/n=  Por favor não cheguem perto de mim ~falo ja com os olhos marejados~

Jk= Por que voce ta com medo da gente? ~fala com uma cara triste?~

S/n= Talvez seja por que desde que eu coloque os benditos pés nessa escola vocês, me escolheram pra ser motivos de chacota pra apanhar todo santo dia?! E agora você me pergunta o porque de eu ta com medo de vocês. Eu sempre quis tentar entender vocês, o porque de me baterem sem saber oque eu passei ou qual e o meu histórico de vida. Mas isso tudo mudou quando você Jeon falou todas aquelas palavras mim você NAO sabe o quanto aquilo me machucou por dentro ~Aquela altura eu ja não conseguia controlar minhas lagrimas~

🍃FLASHBACK ON🍃

E aqui estava eu
em frente a escola Ja sento recebida pelos mesmos olhares de sempre, hoje cheguei um pouco animada ja que ontem fiz um amigo novo.

A Nerd e o Popular 《RESCREVENDO》Onde histórias criam vida. Descubra agora