P.o.v Levi
Desde que eu ainda era bebê a minha mãe vivia dizendo para mim proteger o que era meu , principalmente quando eu levava brinquedos para a casa dos meus amigos e eles tentavam pegar ,então eu tinha que proteger com vontade .
Com o tempo eu fui perdendo meus amiguinhos porque protegia meus brinquedos demais e eles reclamavam que nunca podiam brincar . Mas então eu conheci o Eren ,ele é híbrido de coelhinho e eu de gato aliás . E eu deixei ele pegar meus brinquedos porque senti que podia confiar nele e que ele não ia tentar levar . Algumas semanas depois ele se tornou algo protegido por mim e eu o considerava meu .
Mamãe dizia "Levi, você não pode dizer que os coleguinhas da escola São "seus""
Mas não eram " meus coleguinhas da escola " .... Era apenas o Eren . Eu só queria proteger o Eren .
- Oi Leviiii , quer comer pizza comigo ?- Eren me perguntou com a cabeça levantada olhando para o meu rosto .
Eu sou dois anos mais velho que ele ,mas mesmo assim sou quase o dobro do seu tamanho . Ele é um coelhinho muito fofo e medroso e eu quero sempre proteger ele de tudo ,até de uma mosca .
Me levantei feliz ,tomei banho e arrumei o cabelo e coloquei meu moletom rosa e sai de casa para ir passear com o Eren, a gente vai para um parquinho aqui pertinho ficar brincando e eu estou muito animado . Ele tem vergonha de me pedir para empurrar ele no balanço porque não consegue tomar impulso com as próprias pernas .
Fui correndo até a casa dele e quando cheguei estava cansado ,mesmo que ele more perto eu ainda sou pequeno e correr muito me cansa .
- EREN EREN EREN EU CHEGUEI! - Gritei e bati na porta ao mesmo tempo - TOC TOC TOC TOCCC!
Logo a porta abriu e o Eren se jogou em cima de mim me fazendo quase cair no chão .
- Leviii , eu ainda tava colocando a roupa quando você chegou ...- Ele disse para justificar sua demora .
Eu sorri e fechei a porta da casa dele e peguei na mão dele para a gente ir para o parquinho .
- Tudo bem ,eu espero o tempo que for por você , quer ir em qual brinquedo ?
Chegamos no parque e ele ficou olhando em volta mas seus olhos pararam no balanço e ele corou .
- Gangorra !- Ele falou me puxando até o dito brinquedo e subiu de um lado e eu me certifiquei de que ele estava se segurando bem ,tenho um monte de medo de ele cair e ficar dodói .
- Se segura bem Eren,eu vou ficar do outro lado - Sentei no outro lado da Gangorra e a gente ficou ind para cima e para baixo e as vezes eu deixava ele de castigo ,só não deixava muito tempo ou então ele ficava com medo ,e outras vezes eu deixava ele me colocar de castigo ,ele pensa que consegue sonho mas isso não é verdade porque eu sou mais pesado que ele e meu lado da gangorra pesa mais ,mas se fica tão feliz quando eu fico lá no alto de castigo .
Passamos bastante tempo ali e então eu saí e tire ele da gangorra e falei :
- Quer ir para o balanço agora ? - Ele sorriu e concordou animado ,ele quer ir no balanço desde que chegamos - Vem .
Peguei na mão dele e quando eu ia colocar ele no balanço chegaram dois garotos e empurraram a gente no chão e se sentaram no balanço rindo da nossa cara .
Olhei preocupado para o Eren e ele estava com os olhos fechado segurando o choro e ...seu joelho está ralado .
Me levantei e levantei ele também e fiz carinho no cabelos dele .
- seus bobocas - Um dos garotos falou para nós e eu o olhei com raiva .
Ele machucou o Eren e agora ele ta quase chorando e com o joelho dodói , isso não vai ficar assim.
- Vocês não podem fazer isso ,a gente estava indo primeiro !- Eu disse irritado e o Eren apertou a minha mão .
- a vão embora seus pirralhos ,a gente não liga se vocês chegaram primeiro .
Fiquei quieto enquanto armava um plano e então me virei para o Eren .
- Eren vamos para casa fazer um curativo no se dodói .- Eu peguei o Eren no colo e ele não é muito pesado então com um pouco de esforço eu consegui levar ele até a minha casa .
- Mamãe !- Eu chamei e ela veio da cozinha e olhou para a gente reocupada ,eu também falei o braço - Uns garotos grande fizeram a gente cair no chão quando a gente estava indo no balanço . Pode fazer um curativo no Eren ?
- Eles ainda estão na praça meu filho ? Quer que eu vá lá e fale com as mães deles ? - Ela perguntou se abaixando perto da gente .
- Não precisa mamãe , eles machucaram algo que é meu e eu não vou perdoar ,eu vou resolver isso agora !- Eu falei determinado e minha mãe riu .
- Wount meu amor , é só um arranhado no braço ,não precisa brigar por isso, eles vão colher o que plantaram mais tarde .- Ela acariciou meu rosto .
- Não falei do meu braço ,falei do meu Eren !
Ela ficou quieta por alguns segundos mas então olhou para o Eren com carinho e sorriu para ele dizendo que ia limpar o dodói dele e fazer um curativo .
Minha mãe me lançou um olhar significativo e eu soube que já tinha a permissão dela para fazer o que eu queria .
Fui até a cozinha e peguei a vassoura de madeira daqui de casa e sai batendo o pé .
Quando chegue na pracinha os garotos me olharam e nem ligaram para mim ,parei em frente ao balanço e ergui a vassoura e bati no que derrubou o Eren, ele caiu do balanço e me olhou assustado .
- Por que fez isso , seu idiota ? - Ele segurando a perna ,deve ter doido .
- Por que . Você . Machucou . O . Eren. E .era . Para . Ele .estar . No . Balanço . E . Não. Você . Seu . Idiota . Você. não .acha . Que . É . Muito . Grandinho. Para . Sair . Por . Aí . Batendo . Em . Criança . Não ?. - A cada palavra dita por mim era uma vassourada na cara do garoto .
Ele ficou no chão desacordado e o outro garoto pulou do balanço e veio até nós e pegou uma pedra para tacar e mim ,mas eu dei uma vassourada na mão dele e ele soltou a pedra e segurou a mão com dor .
- VOCÊ TA MALUCO ? EU VOU CHAMAR A POLÍCIA !
- Ata e a polícia vai acreditar que uma criança de seis anos bateu em dois idiotas inúteis de 15 anos . - Dei a primeira vassourada na cabeça dele - Mas . Eu . Quero . Saber . Quem . É . Você. Na . Fila . Do . Pão . Para . Chamar . Alguém . Especial . Como . O . Eren. De . Boboca . E . Quase . Fazer . Ele . Chorar .
Quado eu deixei os dois garotos caídos no chão eu voltei para casa e o Eren estava dormindo no meu quarto então eu pedi para a mamãe fazer um curativo em mim e fui dormir do lado dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteger o que é meu - Ereri Riren
FanfictionDesde pequeno Levi foi ensinado a fazer uma coisa : Proteger o que é dele !