P.o.v Levi
Senti alguém me abraçando e agarrando enquanto eu dormia e quando abri os olhos vi o Eren tentando entrar dentro do meu casaco .
Ri do desespero dele e levantei meu casado deixando ele entrar embaixo e ele me abraçou e ficou quieto de novo .
- Oi meu amor , deu uma lição naqueles garotos ?- Eu concordei com a cabeça e então minha mãe sentou perto de mim na cama e me olhou um pouco confusa - Ué ,o Eren que está aí ?
- Sim ,acho que ele tava com frio e resolveu se aquecer no meu casaco !- Sorri contente e minha mãe riu e saiu do quarto .
Ela viu o sangue na vassoura e mesmo assim veio me perguntar se eu tinha dado uma lição neles .
Afaguei os cabelos do Eren e tirei o capuz dele para poder ver suas orelhas de coelho e elas são tão fofinhas e ficam abaixadas quando ele dorme . Beijei o topo da cabeça dele e o abracei também voltando a dormir .
____----____
- Levi .... Sua mamãe está chamando- Eren falou mas eu senti ele me abraçando mais forte e fiquei preocupado .
- Para que ?
- Está na hora de eu ir embora ....
Agora entendi o que houve ,ele não gosta de sair de perto de mim ,temos sorte de morar perto um do outro e podermos nos ver o tempo todo .
- Tudo bem Eren ,podemos nos ver amanhã de novo , não precisa ficar triste , vem !- Me levantei da cama e puxei ele junto comigo - Vou pedir para mamãe deixar eu ir com ela te levar até em casa ,assim podemos passar mais alguns minutos juntos .
Eu e minha mamãe levamos o Eren para a casa dele e voltamos para a nossa .
Minha mãe foi pra cozinha e eu fiquei na sala brincando com meus brinquedos na sala .
Peguei minha boneca morena Berenice e minha boneca loira Cleide . Coloquei elas no carro preto e fiz elas andarem com ele pela sala . Elas encontraram o Fernando na esquina e compraram bolo de morango com ele ,depois elas resolveram comer o bolo no carro e a Berenice tirou a mão do volante e ela não viu o poste .
- BERENICE ,SEGURA NÓS VAMOS CAIRRR !- Eu gritei como se fosse a Cleide e então o carro bateu no poste (minha bota de chuva) ,e elas foram arremessadas longe e caíram no chão .
TOC TOC ! TOC TOC !
Minha mãe veio correndo da cozinha para atender a porta e eu me levantei e fui atrás dela . Quando ela abriu a porta tinha dois homens com fardas esperando . Eram policiais .
- Olá ,no que posso ajudar ,senhores ?- minha mãe perguntou gentilmente .
- Ah , boa tarde senhora ,desculpa incomodar ,mas nós temos uma denuncia e seu filho está encrencado - Um dos policiais disse e minha mãe olhou para mim que estava atrás dela ,os policiais ainda não me viram .
- Ah - Ela sorriu nervosa - Temos que ir na delegacia ver isso né ?
- Sim , é claro ,nos acompanhe ,senhora .
Minha mãe me pegou no colo e então entramos na viatura e o policial começou a dirigir , até que um deles olhou para mim e sorriu .
- Oh ,você tem filho pequeno ,que bonitinho - Ele falou e minha mãe sorriu para ele .
- Sim ,ele tem seis anos mas é pequeno assim mesmo haha
Ah .... Vai ficar me chamando de anão na frente de todo mundo agora ,isso é castigo ?
Chegamos na delegacia e entramos ,lá dentro encontramos um outro policial sentado atrás da mesa ,mais quatro adultos e os dois garotos que eu bati , eles estão cheios de machucados ,com faixas no rosto e no braço e um deles está de muleta . Satisfatório ,eles mereceram tudo o que tiveram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteger o que é meu - Ereri Riren
FanfictionDesde pequeno Levi foi ensinado a fazer uma coisa : Proteger o que é dele !