𝐴 𝑆𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎

25 1 0
                                    

╾ౠ🐺─ᬼ⃝⃪﴾ཱི⃟⵿🥀❦︎◆⃟⵿ཱི◆⃟⵿ཱྀ❦︎◆⃪⵿ཱྀᬼ ⃝⃪ཱཱྀི꙰﴿🐺─ౠ╼
              PARK              
                         ❦︎ JIMIN ❦︎                 
              ──⚔ི─͜͡𖤓͜͡─ྀ⚔ ───

     ╾ౠ♠️─ᬼ⃝⃪﴾ཱི⃟⵿◆⃟⵿ཱི◆⃟⵿ཱྀ ⃝⃪ཱཱྀི꙰﴿♠️─ౠ╼      
❑ྀ᪶᪱ᰥ▸ 𝕯𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖊 𝖙𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖆𝖓𝖔𝖘, 𝖚𝖒𝖆 𝖈𝖔𝖎𝖘𝖆 𝖓𝖆̃𝖔 𝖍𝖆𝖛𝖎𝖆 𝖒𝖚𝖉𝖆𝖉𝖔: 𝖊𝖚 𝖒𝖊 𝖘𝖊𝖓𝖙𝖎𝖆 𝖆𝖙𝖗𝖆𝖎̨𝖉𝖔 𝖕𝖊𝖑𝖔 𝖕𝖊𝖗𝖎𝖌𝖔.❦︎ꨄ︎

☀︎︎༒︎𝑇𝑒𝑟𝑐̧𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎𝑠 20:00 {𝑃𝑀}༒︎☀︎︎
        ེ᭥͜͠ꠦ⚘ིᩬ᰷᮫ཻ〪̊ࣳꦿ↳𝒪 𝒫ℯ𝓆𝓊ℯ𝓃ℴ 𝓅𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ

  ེ᭥͜͠ꠦ⚘ིᩬ᰷᮫ཻ〪̊ࣳ❀۪۪۫۫⃟۪۪۫۫✑ིིུ ༘𝓜𝓾𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓪 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓲𝓬𝓲𝓸: Love Song- Rihanna

                           , 𖠵ฺ໋۟݊, ❁͡꙰፝֟֯͡λ̸̷ 𖣓⃪ུ፝֟֯⃩۫۫۫ ⿻

❦︎Naquela manhã eu acordei super felizinho, pois era meu aniversário. Eu havia feito meus 18 anos, e iria passar o dia com meus amigos e a noite veria meus pais.

Levantei da cama em um pulo indo pro banheiro igual um fuguetinho. Tirando minha roupa, fechando o box e tomando um banho bem demorado. Por a água está quentinha meu corpo relaxou por completo.

×××

Depois do banho fiquei escovando meus dentinhos enfrente ao espelho pensativo. A noite anterior não saia por um segundo da minha cabeça. Deverás foi a melhor noite da minha vida. Eu não conseguia explicar o quanto estava feliz por ter passado ela com o Jungkook. Ele era um grande amigo. Alguém que eu guardaria em meu coração com muito carinho.

Em meio dos meus sorrisinhos bobos fui para meu closet. Peguei uma roupa que me agrada-se, vesti com rapidez. Depois passei um perfume, dei uma bagunçada no cabelo e calcei os sapatos. Saíndo do quarto indo para o do Taehyung. Batendo frequentemente na porta para que o moreno abri-se. Até que escutei alguém falando de dentro do ap "já tô indo vão arrombar a porta por acaso" e assim que abriram era o Yoongi.

Eu: Yoongi?

Ergui uma sombracelha e o garoto apenas acenou com a mão.

Yoongi: Bom dia oq faz aqui essa hora?

Eu: Ah bom dia eu vim falar com o Taehyung

Ele me deu espaço e eu entrei no apartamento. Vendo tudo extremamente bagunçado, parecia que tinha passado um tornado por ali. Eu não ia perguntar mesmo oq houve, pois eu ja sabia a resposta.

Yoongi: Bom eu vou indo para casa o Taehyung ta no banheiro tomando banho diz pra ele que daqui a pouquinho venho buscar ele

Concordei com a cabeça dando tchauzinho para o garoto. Que apenas deu um sorriso para mim em forma de tchau e saiu. Logo depois o Taehyung saiu do quarto arrumado.

Taehyung: Ah oiii minnie bom dia

O mesmo sorriu para mim indo para mesa tomar seu café.

◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Meu Principe Encantado◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Onde histórias criam vida. Descubra agora