Taehyung estava brincando em um parquinho perto de sua casa, ele estava brincando sozinho, pois era muito tímido e não conseguia socializar com as outras crianças.
-- Oi, por que você está brincando sozinho? -- Um menino de cabelos pretos se aproximou.
-- Oi, o Taetae não tem amigos. -- Respondeu tristonho.
-- Seu nome é Taetae? -- O menino perguntou curioso.
-- É Taehyung, mas pode me chamar de Taetae. -- Sorriu doce para o garoto. -- Qual seu nome?
-- Yoongi. Posso brincar com você?
-- Claro! -- Taehyung falou animado. Os dois ficaram brincando e se conheceram um pouco.
-- Taetae você tem quantos anos?
-- Taetae tem doze aninhos e você Yoonie? -- Yoongi sorriu com a infantilidade do menor, mas não tardou em responder.
-- Eu tenho quinze.
-- Hyungie você é novo aqui em Daegu? -- Yoongi nega.
-- Eu nasci aqui, eu me mudei para Seoul por um tempinho, mas meus pais resolveram voltar pra cá.
-- Entendi... Você quer ser meu amigo? -- Taehyung perguntou com as bochechas levemente coradas.
-- Quero sim Taetae. -- Yoongi sorriu e Taehyung o abraçou. Yoongi imediatamente retribuiu.
-- Eba fiz um amiguinho!
-- Taetae? -- Uma mulher de cabelos loiros se aproximou dos meninos, fazendo-os desfazer o abraço. -- Quem é ele?
-- Oi mamãe. Ele é o Yoongi, meu novo amigo. -- Taehyung disse sorrindo.
-- Prazer Yoongi, sou a Solar, mãe do Taehyung.
-- Muito prazer. -- Yoongi sorriu para a mesma.
-- Taetae já está tarde, temos que ir.
-- Já mamãe? -- Tae fez bico.
-- Sim meu amor, fala tchau pro Yoongi.
-- Tchau hyungie. -- Taehyung o abraçou novamente.
-- Tchau Taetae. -- Yoongi deu um beijo na testa do menor, este que sorriu, logo indo embora com sua mãe.
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.
No dia seguinte
Yoongi estava no parquinho, olhando para todos os lados para ver se encontrava Taehyung, o Min gostou do mais novo. Yoongi comentou sobre Taehyung com sua mãe, e sem ao menos conhecê-lo ela já o achou um amor.
-- Hyungie! -- Taehyung foi correndo na direção do mais velho, este que abriu os braços, Kim pulou no colo de Yoongi, colocando uma perna em cada lado do quadril do Min. Yoongi segurou as pernas do garotinho para ele não cair.
-- Eu pensei que você não viria hoje, já estava com saudades. -- Yoongi deu um beijo na testa do Kim.
-- Desculpa a demora, Taetae estava procurando seu ursinho.
-- Posso ver seu ursinho? -- Taehyung assentiu e desceu do colo do mais velho, mostrando-o a pelúcia. -- É muito lindo Taetae.
-- Obrigado hyungie.
Logo os mesmos foram brincar, por mais que Yoongi seja três anos mais velho que Taehyung não se importava em brincar com o Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung você me odeia? - Taegi
FanfictionOnde Taehyung tem little space, mais conhecido como infantilismo, por causa de um trauma de infância, Kim conheceu Yoongi, este que virou seu melhor amigo e desde então sempre cuidou muito bem de seu dongsaeng. ➣Início: 21/07/2021 ➣Término: 16/08/20...