Por que você está tão distante?

502 55 21
                                    

Passaram-se quatro anos, Yoongi já trabalhava e Taehyung estava fazendo faculdade, os dois não se viam muito por estarem ocupados, mas sempre que podiam ficavam juntinhos.

Taehyung às vezes ficava meio distante de Yoongi, e com uma feição um pouco triste, quando o Min lhe perguntava ele falava que não era nada ou que estava com sono.

Yoongi tinha medo de Taehyung parar de gostar de si, e querer terminar, pois como citado antes eles não ficavam muito tempo juntos.

Mas mal sabia Yoongi o verdadeiro motivo do comportamento de Taehyung.

Neste momento Tae se despede de seu namorado e entra na faculdade, se sentando em um banco qualquer e pegando um livro de sua mochila para ler enquanto espera o horário. Mas foi impedido por Changbin este que pegou o livro das mãos do Kim.

-- O que está lendo, bebezinho? -- Leu o nome do livro. -- Que livro chato. -- Jogou o livro para um de seus amigos.

-- Devolve meu livro por favor. -- Pediu paciente.

-- O que vai fazer se eu não te devolver? Vai chamar seu namoradinho que nem te ama de verdade? -- Provocou, vendo o mais novo respirar fundo.

-- Por que você implica tanto do meu relacionamento com o Yoongi? Tem inveja? -- Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-- Inveja de você sua vadiazinha? Você é muito trouxa, acha mesmo que ele te ama? Quem iria amar um garoto tão infantil e idiota. Ele deve estar com você por pena, talvez até te odeie.

-- Isso não é verdade!

-- Tsc tsc você é tão idiota e iludido. Acho que só vai cair na real quando ver seu namoradinho com outra na cama. -- Pegou o livro e jogou perto do Kim, afastando-se em seguida, acompanhado de seus amigos.

Todo dia era a mesma coisa. Sempre Changbin vinha importunar o Kim e sempre falava que Yoongi não o amava. Isso o magoava, e aos poucos Taehyung começou a acreditar nas palavras do Seo. Para ser sincero isso ocorre desde quando Tae e Yoongi viraram amigos, em todos esses seis anos que o casal se conhece, vários garotos falavam para Tae que o Min não gostava dele.

Por isso Taehyung ficava cada vez mais distante. Ele mal beijava Yoongi. Isso também estava chateando o Min, principalmente pelo fato do Kim não querer falar o motivo de estar tão distante.

Amanhã o casal completará quatro anos de namoro, mas Taehyung não estava tão animado. Começou a pensar se o Min realmente o traía. Ele sempre acreditou e confiou em Yoongi, mas não sabia se o mais velho realmente só ia para o trabalho, ou se ele traía o Kim com uma funcionária.

Taehyung nunca foi do tipo ciumento e desconfiado, mas os comentários de Changbin começaram a deixar o Kim assim.

O dia do Kim ocorreu como sempre, prestando atenção nas explicações do professor e Changbin o importunando quando podia.

Na saída Tae estava esperando Yoongi o buscar, quando percebe alguém parar ao seu lado.

-- Pense bem no que eu te falei vadiazinha. -- Changbin diz perto do ouvido do outro, seguindo seu caminho em seguida.

Tae respirou fundo, logo Yoongi chegou, o Kim foi até o carro, abrindo a porta e entrando.

-- Como está meu amor? -- Yoongi pergunta assim que o mais novo fecha a porta e coloca o cinto de segurança.

-- Bem. E você?

-- Bem também. Como foi seu dia?

-- O mesmo de sempre. -- Respondeu frio. Yoongi apenas assentiu e não perguntou mais nada até chegarem em casa.

Assim que adentraram a casa Taehyung foi para o quarto deles, jogando sua mochila em um canto qualquer.

-- Tae precisamos conversar. -- O mais velho diz sério, vendo-o Kim sentar-se na cama.

-- Sobre o que?

-- Por que você está tão distante?

-- Eu estou normal.

-- Não, não está, amor você sabe que pode contar comigo pra tudo. -- Segurou na mão do maior. -- Cadê meu garotinho que sempre está feliz?

-- Ele foi embora Yoongi. -- Respondeu frio.

-- Tae me fala o que aconteceu.-- Yoongi estava preocupado com o maior.

-- Sabe Yoon, desde quando nos conhecemos várias pessoas me falaram que você não gostava de mim, e que você me odiava. Eu ignorava, mas doía muito. Desde quando entrei na faculdade Changbin fica me importunando, falando que você me traí, e que odeia meu jeito infantil. -- Os olhos de Taehyung começaram a lacrimejar. Yoongi sentiu uma pontada em seu peito.

-- Por que não me disse antes amor?

-- E-eu tinha medo de ser verdade Yoonie. -- Falou com a voz um pouco trêmula.

-- Olha Tae eu vou ser bem sincero com você. Todas as pessoas que te falaram isso, são muito mal amadas. Eu nunca te odiei e nunca vou te odiar, eu amo sua infantilidade, esse foi um dos motivos que me apaixonei por você. Eu sou encantado com seu jeitinho doce e infantil. Você é perfeito meu amor. E eu nunca vou ter coragem de lhe trair. Se eu fizer isso eu mesmo me mato. -- Yoongi falou calmo, e Tae começou a chorar.

-- Desculpa não ter te falado isso antes amor. -- Falou tentando parar de chorar. Yoongi colocou Tae sentado em seu colo e o abraçou.

-- Não tem problema baby. -- Após alguns minutos Tae havia parado de chorar. -- Quer sua mamadeira meu bem?

-- Não precisa Yoonie. -- Afastou-se um pouco, sorrindo levemente para o maior. -- Eu quero um beijinho. -- Yoongi sorriu e o beijou, o beijo tinha paixão, conforto e um pedido de 'desculpa' de ambos. Os dois sorriram após se separarem por falta de ar.

-- Eu te amo hyungie.

-- Eu também te amo saeng.

O restante do dia deles foi cheio de amor e carinhos, ficaram juntos o dia inteiro. Assistiram série, fizeram algo para comerem, ambos estavam muito felizes, tudo estava resolvido entre eles. E amanhã seria um dia incrível, pois como dito antes, será o aniversário de quatro anos de namoro deles.

Hyung você me odeia? - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora