Aniversário de namoro

567 44 42
                                    

Yoongi havia levado Taehyung para a faculdade, hoje por incrível que pareça Changbin não havia ido irritar o Kim.

Taehyung estava ansioso para acabar logo as aulas, para passar o aniversário de namoro com seu amado.

Tae queria ter feito uma surpresa para o Min, mas infelizmente não conseguiu. Pelo menos tinha comprado presentes para ele. Comprou uma cesta com os doces e vinhos favoritos do Min e um vídeo game que o mais velho tanto queria.

Na hora da saída Yoongi mandou uma mensagem para Tae dizendo que estava muito ocupado no trabalho e que não poderia ir buscá-lo. Tae falou que não havia problema e foi andando até sua casa, que não era muito longe.

Após alguns minutos de caminhada chegou em sua casa, pegou a chave em sua mochila e abriu a porta, ao entrar retirou os sapatos e colocou seus chinelos, trancou a porta novamente e estranhou a casa estar silenciosa. Nem Yeontan e nem Holly vieram lhe ver.

Foi até a escada, vendo uma carta em um dos degraus. Abriu a carta, começando a ler.

"Oi meu bem, você deve estar se perguntando porquê o Holly e o Yeontan não foram lhe recepcionar, mas não se preocupe, eu os levei ao petshop, eles voltaram bem cansadinhos então devem estar dormindo até agora."

Taehyung seguiu até o quarto dos cachorros, abriu a porta devagar, vendo-os deitados em suas caminhas dormindo tranquilamente. Viu mais uma carta, entrou no local com cuidado para não acordar os cachorrinhos. Pegou a carta e saiu do cômodo.

"Agora suba as escadas e vá para nosso quarto."

O Kim fez o que estava escrito, subiu as escadas e entrou no quarto, jogando sua mochila em um lugar qualquer. Viu que a varanda estava aberta, então foi até lá. Assim que chegou na varanda viu algumas pétalas de rosas no chão, começando a segui-las.

Adentrou a varanda, sentindo um vento um pouco gélido bater contra sua pele, estava começando a escurecer. Olhou para um canto um pouco escuro da varanda, vendo uma poltrona, se aproximou e viu Yoongi sentado no móvel.

-- Venha baby. -- Chamou-o com a voz rouca. Tae foi até ele, Yoongi bateu levemente em suas coxas, indicando para o Kim sentar-se no local. Tae sentou-se no colo do mais velho, colocando uma perna em cada lado do quadril do Min.

-- Está gostando da surpresa? -- Yoongi pergunta passando a mão no cabelo do Kim. O maior assentiu.

-- Como conseguiu preparar tudo isso tão rápido?

-- Depois que te deixei na faculdade voltei para a casa e arrumei tudo, no meu horário de almoço consegui levar o Holly e o Yeontan no petshop. -- Explicou, e Tae assentiu.

-- Entendi... Eu comprei alguns presentes para você, posso ir pegar?

-- Claro meu bem. -- Tae levantou-se e foi para o quarto, logo voltou com uma cesta e um embrulho de presente.

-- Quanta coisa. -- Sorriu e abriu o embrulho. -- O vídeo game que eu queria! Muito obrigado neném. -- Yoongi sorriu doce para seu amado. Pegou a cesta, tirou um dos vinhos e uma barra de chocolate.

-- Gostou? -- Perguntou, sentando-se novamente no colo do outro.

-- Eu amei. -- Abriu a embalagem, levando o doce até a boca do maior, este que deu uma mordida, comendo um pedaço. Tae pegou o chocolate, colocando uma parte em sua boca, fazendo um sinal para Yoongi fazer o mesmo. Min sorriu e fez o que o maior queria, comendo um pedaço do doce.

Depois de comerem o chocolate, Yoongi levantou-se com Taehyung em seu colo, sentando o Kim em uma cadeira. Min foi até a cozinha, retornando com duas taças, colocou o vinho nas taças e sentou-se em frente ao namorado. Começaram a comer.

Hyung você me odeia? - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora