Me virei pra ele e falei (e moço e falta de educação ficar encarando as pessoas) ele parecia com vergonha e logo ele falou (desculpa qual seu nome ? Sou Edward cullen )affs o cara branca falou eu por pura educação respondi (me chamo cruella swan💅) ele aregalou os olhos e falou ( pera vc e parete da bella ou algo assim ) affs cara intrometido(sim sou irmã da bellesma digo bella)affs {DOIS DIAS ANTES NA CASA DOA CULLES } [jasper narrando] la estava eu dinovo todo mundo se beijando conversando e curtindo suas companheiras mais eu aq sozinho a unica que naao tinha um conpanheiro era a alice mais ja acho ele tanbem o nome dele e gabriel eu estou aqui sozinho eu sei que eles sabem que eu estou triste ate pq por ser um enpata eu acabo sem querer mandando um pouco de tristeza para eles eu nao queria me sentir assim mais sei que nao posso e vitar vi o Edward me olhar eu nao falei nada so surpirei fundo quando eu todos ouvimos um barulho de algo quebrando era a alice ela tava tendo uma visão todos ficamos parados para nao aver corte na visao foi quando ela voltou ela olhou para mim e sorriu eu nao entendi nada Edward tbm sorriu foi quando ela falou (jasper eu vi vc e vc tava com uma garota ela era linda parecia meio rokeira mais linda e vc tava muito feliz)sera que finalmente ela vai vir minha conpanheira minha foi quando ela completou (mais vcs estavao aq em msm ) eu a olhei foi quando rosali falou(alice calma ela pode aparecer agora como pode aparecer so daqui a 100 anos ) todos a olharao com olhares repreencivos mais ela tava certa ela pode vim so daqui a 100 anos eu os olhei e falei ( eu preciso pensar colisença ) fui para uma cachoeira ) emmet veio e me parabenizou assim como esme e calaste msm nao sabendo quando ela vem.... pasarao dois desda visao bella ta aq em casa agora se bem que ela praticamente mora aq eu em....{ATUALMENTE} ele me olhou e falou (bella nunca me disse que tinha uma irma) tauvez seja pq nao e da sua comta idiota suspirei e falei (humm legal)o sino tocou e eu fui pra outra aula a pprofessora me mandou eu me sentar com um garoto loiro nao sei pq mais no momento que nossos olhos se mcontrarao parecia ter so nois dois na sala foi algo tao gostoso toa bom sabe eu acordei do transe com a professora mandando eu ir me sentar eu me sentei do lado do loiro ele me olhou e falou ( muito prazer sou jasper hele) eu repondi (prazer cruella) ele me olhou parecia nao querer ser descoberto nao ksksksk eu o olhei de volta com a sobranselha arqueada ele abaixou um pouco a cabeça e riu ai ele disse (vc tem um sorriso lindo ) eu corei ñ seibpq mais corei e disse (eu sei obg) naos ñ pode perder a pose de bandida ne bixa ele riu ai eu disse ( pq vc esconde seu sutaque donde vc e ) ele falou (eu sou de taxas ahh costume ) ele me respondeu com aque sutaque solista menina fiquei toda molhada aii que vontade de galopaaaa mds eu nem conheço o cara to doida aq ele parece que persebei vi seus olhos ficarem negros pareci que desejos obscuros pasavao por ali...ele me olhou e disse ( ahh se vc quiser eu posso te apresentar a escola ) eu disse ( claro sem problemas ) eu me sentia bem com ele deve ser os hormonios....
{GENTE DEU MUITO TRABANHO ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM SE QUEREM QUE UE CONTINUE E SE GOSTARAO DELA SER COMPANHEIRA DO JASPER EU QUERIAO OUTRA PESSOA LENBRANDO QUE AINDA VAI ROLAR MUITAAA TRETA POR CALSA DA BELLA JA FALEI DEMAIS BEIJOS MORES}
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã de isabella swan
Paranormalmuito desprazer meu nome e cruella kkkk sim CRUELLA vc não leu errado não mais essa não ea historia da desprezivel da minha irmã ea minha aquela cidade ridicula que se prepare pq eu to chegando 😈💅