-Oii eu sou a y/n e vou apresentar meus amigos e falar um pouquinho da minha vida; claro que não conseguirei mostrar tudo, senão daria uma bíblia- Vou começar por meus amigos e meu único familiar.
John B- Esse cara é meu irmão, meu único parente e o único que eu saiba que seja. É também a pessoa mais carinhosa que eu conheço, trata-me como filha, ciumento o define, sempre está com uma menina diferente, vive me falando que nunca acha a pessoa certa. Ele é um Pogue, foi o mesmo que criou esse negócio de Pogue e Kook, ainda não sei o porquê mas tudo bem.
Kiara- Ah minha Kie, a minha amiga mais próxima, ela é como a minha irmã, se conhecemos quando eu ainda ia para escola, eu ainda não terminei mas larguei essa merda e vou viver de sei lá o que, eu só quero curtir. Não tem um segredo que não sabemos da outra, temos até regras.
Regra número 1:
Nunca mentir uma para outra.Regra número 2:
Sempre dividir a comida com a outra.Regra número 3:
Nunca quebrar a regra número 1.JJ- Meu melhor amigo, um retardado da cabeça, traficante e maconheiro. A polícia vive atrás de nós por causa dessas merdas que ele vende, apesar de tudo eu o amo, considero ele muito também, esse cara tá todo dia com uma mina diferente. JJ que me ensinou a surfar e ser quase uma profissional. Ele é um grosseiro, nunca vi esse cara demonstrar afeto na minha vida, pelo menos para mim ele nunca demonstrou...
Pope- Oh esse é o Einstein dos Pogues, o único que vai pra escola ainda, a Kie vai quando quer, já eu o JJ e o John B, nem sabemos mais o que é escola. Pope é meu amorzinho, meu protegido, nunca o vi fumar e de vez em quando bebendo, se alguém implicar com ele, eu mato!
Sarah- Sarinha, essa menina é literalmente perfeita, eu a amo tanto, sempre está do meu lado pra tudo, é uma ótima amiga, apesar de ser uma Kook nós nos damos muito bem. Vive me falando que tá afim do John B, mas não posso falar isso para ele por que segundo ela, eu morreria se falasse.
Y/n- Agora sim, vamos falar de mim, eu sou uma pessoa muito difícil de lidar e eu sei disso ( todos falam isso, mas releva ) adoro beber e fumar, convivência com o JJ da nisso. Adoro surfar e pescar, pego uns peixes enormes, e é disso que eu e o John B sobrevivemos. Odeio casal feliz, é isso, eu acho...
Qualquer erro de ortografia, avisem-me nós comentários!
Cliquem na estrelinha para minha felicidade😚💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pogue Life
FanfictionY/n uma adolescente que assiste em Outer Banks, numa vida simples e animada. Vive fugindo da polícia e seus inimigos Kooks que arranjam sempre um motivo para brigar e implicar com a vida dos Pogues.