|Piloto|

54 12 7
                                    

Me levanto com o sons tranquilos e aconchegantes das ondas do mar, coloco uma roupa que favorece o meu corpo e vou até a cozinha.
* Por que os garotos são tão porcos? Olha todas essas garrafas de bebidas e de comidas! *
Pego um saco plástico e jogo todo o lixo que me incomodava e levo até o lado de fora de casa.
Me deparo com um papel colado do lado da porta.
* Puta que pariu *
Um sentimento enorme de medo percorre meu corpo inteiro. Corro até o quarto de John B, estava dormindo tão profundamente que não acordava nem com os meus tapas.

- John B! Fudeu! Estamos fu-di-dos!

- Por Deus y/n, me explique isso direito- Disse por meio de tosses.

Lhe dou o papel e ele logo arregala os olhos.

-Filhos da Puta, que falta nosso pai faz hum?-
Indagou

Horas se passam e eu resolvo pegar algo para beber, minha garganta estava tão seca, tudo que eu queria era algo gelado para me refrescar, mais de 30°C está lá fora. Abro a geladeira e me deparo com ela vazia.

* JJ veio aqui ontem e acabou com as nossas cervejas, filho da puta. *

- John B!
- Sim, madame?
- Não tem nenhuma cerveja, podemos sair comprar?- Pergunto com uma cara de cão sem dono.
- Se eu não me engano tem algumas no cooler, lá no Phantom, sobraram de ontem não sei como- O mesmo ri.

Vamos até o Phantom, e escutamos barulhos de moto, era JJ e mais dois caras, era difícil ver,pois os dois estavam de capacete.

- Vão se fuder!- JJ se joga da moto e pula no Phantom junto comigo e John B.

- LIGA ESSA PORRA MANO!
- NÃO TÁ LIGANDO!- John diz enquanto tenta desesperadamente ligar o barco.

Quando os dois caras estavam chegando a milímetros de distância do barco, John B consegue ligar Phantom e JJ dá o dedo do meio para os caras, enquanto saímos em alta velocidade.
_______________________________________________

Bem curtinho eu sei🥺
Daqui a pouco já saí mais amores, preciso estudar para minhas provas.
Perdão a qualquer erro ortográfico!
Cliquem na estrelinha para minha felicidade! 😚💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pogue LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora