Explicação

683 26 13
                                    

Essa é a primeira estória que eu faço desse tipo então se estiver ruim me desculpem, a minha mana que deu a ideia a RebecaCostaRodrigues  obrigada pela idéia.

Bom sobre a estória: Essa é uma estória sobre a Hinata, mais não só sobre ela, bugo eu também mais calma que eu vou explicar.

Aqui vocês vão ver vários animes reagindo a raps da Hina, ou a ela de outras dimensões,"mais Nati como assim de outra dimensão" simples, não tem aqueles vídeos de personagens reagindo a Hinata as..... Então aqui vai ser a mesma coisa, mais o diferente é que vai ser escrito, e não vai ter Tik Tok, mais vai ter rap, amv, e algumas dublagens, ou até mesmo vídeos de gacha (não vai ser que vou ter feito óbvio).

No final de todo capítulo eu vou colocar um negócio escrito votação ali vocês vão me dizer qual será o próximo anime a reagir ou a quem vocês querem que a Hina vire, entenderam? Espero que sim.

Essa fic não vai ter dia de postagem, então sempre que eu terminar um capítulo eu posto ele no mesmo dia para vocês escolherem como vai ser o próximo, por isso as vezes pode demorar um pouco para mim postar.

Vocês também podem pedir pra eles reagirem a vídeos, de gacha, basta falar o vídeo o canal e quem vocês querem que reajam, vai ter anime que eu não conheço, ou nunca vi, então eu vou "tentar" dar uma pesquisada sobre pra poder fazer o capítulo, mais caso vocês queiram me ajudar nessa parte, podem me dizer mais ou menos como eles são e os nome dos personagens do anime.

Essa fic não vai ter um shipp específico, então vocês também podem me dizer (claro se quiserem) um shipp pra cada capítulo, podem inventar um AU de vocês, falar que tal personagem é o/a irmã/irmão da Hina naquela dimensão.

Essa é uma estória para vocês soltarem a imaginação e verem coisas ou shipps que só existem na cabeça de vocês.

Obs: Essa fic não tem essa de mais ele é mais velho que ela, todos os personagens vão ter de dezoito para cima, um ou outro não, mais a maioria sim, podem pedir shipps Yuri e Yaoi, não sei escrever sobre, mais vou tentar.

Vocês também podem pedir o shipp que quiserem, não me importo se ele é ou não "errado" claro que tem alguns realmente absurdos, mais né é a vida. E nem se ele for muito doido, podem pedir shipp de algum personagem de outro anime com a Hina, vocês que vão decidir a estória.

Acho que já falei sobre tudo, como vai funcionar a estória, sobre os shipps, os personagens, o quê vai ter, acho que é só.

Beijos e até outro capítulo dessa maluquice que é minha cabeça e as ideias dela.

Animes reagindo a hinata(𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔)Onde histórias criam vida. Descubra agora