🐰
Sinto o vento gélido da manhã ao sair da padaria onde sempre venho comprar guloseimas para mim e para meu coelhinho. Confiro o pacote de yakgwa chapsal' sorrindo boba em seguida ao lembrar do sorrisinho fofo com dentes avantajados que lembravam certamente um coelho.Caminho calmamente até a casa do meu namorado para tomar-mos café da manhã juntos. Esses dias ele vem me mandado muitas indiretas de que quer fazer isso, mas claro, como uma boa namorada maldosa eu apenas fingia de que não entendia nenhuma delas, até esperei mais alguns dias e o mesmo parou com suas indiretas, estou me aproveitando disso para fazer uma surpresa para o meu coelhinho dengoso.
Kook e eu namoramos já faz dois anos e confesso que o cara que eu conheci no início está bem diferente do que é agora. Eu amo os dois jeitos dele, mas foi até que um pouco engraçado quando depois de seis meses juntos, Kook começou a ser muito dengoso sempre me pedindo coisas como se fosse uma criança carente pedindo colo para a mãe. Foi um pouco estranho no começo ver um cara que quando conheci era o maior badboy onde todos pensam duas vezes antes de falar com o mesmo, me pedindo para dar "comida na boquinha do Kook".
Pensei que estava me mentendo em uma grande furada em estar me envolvendo com um cara que aparentava não ser uma flor que se cheire, mas hoje vejo que não. Kook é muito carinhoso e amoroso comigo e isso me faz ser mais ainda apaixonada por ele, mas ele não é assim o tempo todo, não mesmo, ele tem os seus momentos de super sedutor e um badboy muito do filha da puta por tentar me deixar louca implorando por ele. É sempre a mesma jogada. Uma hora está um bebê, outra hora ele quer fazer um bebê. É descomunal o jeito que esse homem fica me cozinhando a banho-Maria para me ter aos seus pés em um estalar de dedos.
Pego as chaves em meu bolso e destranco a porta. Está tudo escuro o que significa que o mesmo ainda não levantou, isso vai me dar tempo de preparar uns sanduíches e algumas torradas com frutas sem esquecer de um achocolatado bem gelado e o seu tão amado leite de banana.
Coloco tudo em uma bandeja e a seguro firme para não deixar nada cair. Está um pouco pesada, mas acho que consigo levar sem derrubar nada.
- Por favor que ele tenha dormido de porta aberta. Por favor que ele tenha dormido de porta aberta... - Repito para mim mesma em sussurros mesmo sabendo que ele não poderia ouvir. - Graças a Deus. - A porta estava apenas entre aberta.
Entro no quarto que era iluminado somente pelo abajur ao lado da cama. Coloco a bandeja em cima da poltrona que fica no canto do quarto e começo a abrir as cortinas. Kook resmunga virando para o lado contrário da luz, olho para o mesmo e vejo apenas um montinho de coberta com um par de pezinhos para fora, não consigo evitar e sorrio boba com seus dedinhos mexendo.
- Coelhinho? - O chamo me deitando um pouco em cima do mesmo. Obtenho apenas resmungos. - Amor eu fiz café da manhã pra você. Acorda amor, hum? - Esfrego meu nariz em sua orelha o vendo encolher e sorrir. Eu amo o seu cheirinho pela manhã, se assemelha bastante a de um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My naughty bunny - {Jeon Jungkook} (Short-fic)
FanfictionJungkook com outras pessoas é um tremendo badboy, mas quando estamos juntos ele vira um coelhinho muito dengoso, mas o meu coelhinho dengoso. - Noonaaaaa - Ouço meu namorado me chamando pela décima vez. - O que foi Kook? - Digo sem me mexer do sofá...