"Meu Jeon"

244 29 14
                                    

🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰


Rolo na cama ficando de frente para o homem nu a minha frente e seguro a vontade de rir pela sua audácia do dia. Jungkook meio que tem um fetiche por transar acompanhado por uma adrenalina, se é que me entende.

Tento sair às pressas da cama, mas Kook agarra meu tornozelo me puxando de volta.

- Aonde pense que vai hein gracinha?!

- Me poupe de usar esse tipo de apelido - Sorrio sendo acompanhada pelo mesmo. -, parece que estou sendo encurralada por um velho. - Faço uma careta de nojo.

- Realmente. - Kook faz o mesmo. - Sempre tentando me enrolar não é mesmo?

- Eu?! - Faço uma expressão de ofendida.

- Você mesma. - Jungkook se põe entre minhas pernas e se pondo sobre mim iniciando um beijo.

- Jeon... - O chamo entre o ósculo. - As cortinas Jeon. - Continua me beijando sem dar importância ao que digo.

- Esquece elas. - O mesmo se levanta indo olhar rapidamente pela janela. - Não tem ninguém olhando!

- Jeon sai daí! - O repreende por estar totalmente nu em frente à mesma que possibilita ver todo seu corpo. - meu Deus, os vizinhos vão chamar a polícia e esse idiota vai ser preso por tentado ao pudor.

Jungkook se vira em minha direção com as mãos na cintura e me dando a visão de uma imagem sua que nunca mais poderei esquecer: seus cabelos úmidos que estavam um pouco grande caindo até a metade de seus olhos, seu corpo nu sendo iluminado pela luz do sol que estava baixa, e pela luz que batia contra seu corpo molhado e com resquícios de sabão ele parecia brilhar como uma imagem divina. - que de certo modo, para mim era. - Desço o olhar por seu corpo notando o sorriso cafajeste do mesmo, mas aquilo apenas contribui para aumentar mais ainda a "marca" de minha excitação que já estava ficando visível entre minhas pernas.

Sorrio mínima ao deixar meus olhos descerem de seu abdome para seu membro semi ereto que percebi que com a medida que ia analisando seu corpo, Jeon ficava mais duro. Sorrio ao notar que realmente ele ficava mais excitado e pude ver seu membro subir lentamente. Estava chegando ao limite e isso estava com certeza o agradando, ele sempre sabe o que sinto, sou transparente de mais para ele.

- Você quer? - Olho para o outro lado cobrindo o rosto ao ver Jeon pondo a mão em seu membro e se masturbando de forma lenta. - puta que pariu!

- Ah não, não começa com as perguntas. - Minha voz são abafada por ainda estar com as mãos no rosto.

É inevitável, eu sempre fico tímida quando ele faz essas coisas, mesmo sabendo que ele adora provocar eu nunca consigo ficar séria e transparecer o quanto estou desejando esse homem e o quanto passo boa parte do meu tempo tendo pensamentos pecaminosos com ele. Se eu fosse ousada o suficiente eu já teria realizado todas as fantasias que tenho com o meu Jeon.

My naughty bunny - {Jeon Jungkook} (Short-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora