Marinette
-Eu me chamo Marinette Dupaing-Cheng,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é rosa,moro em Santa Catarina,tenho um namorado chamado Luka,ele é bem legal,ele vai junto comigo para o Rio de Janeiro,vou morar com as minhas amigas,a Alya e Tikki,tenho 1,80 de altura,sou atrapalhada e quero ser disainer de moda.
Alya
-Eu me chamo Alya Cesérie,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é laranja,moro em Santa Catarina,não tenho namorado,eu vou para o Rio de Janeiro,vou morar com as minhas amigas,Marinette e Tikki,tenho 1,80 de altura,sou super madura e quero ser programadora de jogos.
Tikki
-Eu me chamo Tikki bug,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é vermelho e preto,moro em Santa Catarina,não tenho namorado,eu vou para o Rio de Janeiro,vou morar com as minhas amigas,Alya e Marinette,tenho 1,70 de altura,não tenho paciência,dou ótimos conselhos e quero ser conselheira.
Adrean
-Eu me chamo Adrean Agreste,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é preto,moro em Santa Catarina,tenho uma namorada chamada Clhoé,ela é bem legal,ela vai junto comigo para o Rio de Janeiro,vou morar com os meus amigos,Nino e Plagg,tenho 1,80 de altura,sou solitário e quero ser model.
Nino
-Eu me chamo Nino Lahif,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é verde claro,moro em Santa Catarina,não tenho namorada,eu vou para Rio de Janeiro,vou morar com meus amigos,Adrean e Plagg,tenho 1,80 de altura,sou frouxo mas isso não é segredo e quero ser dj internacional.
Plagg
-Eu me chamo Plagg Noir,tenho 18 anos de idade,minha cor favorita é verde escuro e preto,moro em Santa Catarina,não tenho namorada,eu vou para Rio de Janeiro,vou morar com meus amigos,Adrean e Nino,tenho 1,80 de altura,sou cumilão,quero ser cosinhador proficional.
OBS DA AUTORA:Essa fic é enorme,espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA VIDA É UMA LOUCURA.
FanfictionVem aí uma fic,com trições,pegações,ciumes e muito mais,se você quér descubrir o que vai acontecer é só você continuar aqui!Alyno/Adrenette/Plakki/Lukloe.