CAP=1=O BAILE DE FORMATURA

33 0 0
                                    

Marinette

-Hoje vai ter o baile de formatura aqui na nossa escola,tá todo mundo ajudando a decorar a escola,acho engraçado que eu estudo aqui desde os meus 3 anos de idade e não conheço a metade do pessoal.

TIKKI:MARINETTEEEEE-Diz ela vindo na minha direção.
MARINETTE:Que foi praga?
TIKKI:Coloca isso daqui,lá em cima para mim?
MARINETTE:Ué,cê não alcança? Rsrsrsrs.
TIKKI:Não,porquê? Algum problema?
MARINETTE:Não,nenhum problema,da isso aqui,vai!

-Eu coloco lá em cima do negócio que eu não sei o nome e fomos falar com a,Alya,que estava na sala de aula se despedindo,depois ela é a madura. Chegamos na sala de aula.

MARINETTE:Tá tudo bem Alya?-Pergunto preucupada com ela.
ALYA:Tá sim é que eu vou sentir muita falta dessa sala,da escola e dos nossos amigos.
MARINETTE:Eu também vou sentir falta,mas agora vamos lá para minha casa,nôs arrumar,já está na hora.

-Chegamos na minha casa,tomamos banho se arrumamos. Eu estava com um vestido branco com um all star preto com branco,uma bolsinha preta e o cabelo solto. A Alya estava com uma calça jeans azul,uma blusa vermelha,uma trança embutida e um vans preto. A Tikki estava com um vestido vermelho com um laço preto na cintura,um salto alto vermelho e cabelo solto.

Plagg

-Eu e os meninos estamos na casa do Nino se arrumando para o baile de formatura,acho que vai ser bem legal e eu também estou muito ancioso para ir ao Rio. Depois de um tempo a gente ficou pronto. Eu estava com uma jaqueta de couro com uma camisa verde escuro por baixo,all star preto e uma calça de moletom preta com listras verdes do lado da calça. O Nino estava com uma calça jeans,um vans preto,uma camisa azul. O Adrian estava com uma blusa preta com uma jaqueta branca,com uma calça jeans e um tênis da nike colorido. Quando chegamos fomos até a Clhoé,a namorada do Adrian.

ADRIAN:Oi amor,tudo certo?
CLHOÉ:Oi Adrianzinho,tudo sim,e com você?
ADRIAN:Tudo.

Marinette

-Chegamos e fui chamar o Luka.

MARINETTE:Oi Luka,tudo bem?-Falo dando um beijo na bochecha dele.
LUKA:Oi Mari,tudo e com você?
MARI:Tá sim.

Alya

-Agente se divertiu muito hoje,rimos muito,se despedimos dos nossos amigos e amigas,bebemos,bebidas sem alcool pois a gente vai viajar amanhã, a Marinette foi chamar o "boy" dela.

Marinette

-Fui chamar o Luka para irmos para casa,quando me deparei com uma cena não muito boa. Ele estava literalmente beijando outra guria,ela tinha uma jaqueta jeans amarela,uma calça branca e uma sapatilha dourada. Minha única reação foi correr para longe.

Adrian

- Fui chamar a Clhoé para irmos para casa,quando eu me deparei com uma cena não muito boa. Ela estava literalmente beijando outro guri,ele tinha uma jaqueta azul com uma blusa branca por baixo,um tênis da nike preto,calça jeans e o cabelo era preto com azul fraco nas pontas. Minha única reação foi ficar olhando de tanto que me assustei com a cena.

Tikki

-Quando vi a Mari sair correndo,chamei a Alya e fomos atráz dela.

TIKKI:O que qui deu miga?
MARI:O-o-o Lu-luka me tra-traiu!-Falou ela chorando.
ALYA:Sinto muito,amiga! Vem,vamos para casa.

-Fomos para casa e a Mari só tomou um banho,botou o pijama e dormiu. Coitada,ela amava mesmo ele.

Plagg

-Fui atráz do Adrian pois estava demorando muito,me deparei com ele,vi a Clhoé beijando outro cara.

PLAGG:Vem Adrian,vamo bora,sinto muito mesmo!

-Eu chamo Nino e fomos embora,chegando na casa de Adrian.

ADRIAN:Podem ir,vou ficar bem!

-Ele fala,antes que a gente podesse falar alguma coisa,ele fecha a porta na nossa cara. E vamos embora.

CONTINUA....................................................
OBS DA AUTORA:O q 6 acham que vai acontecer no próximo cap? Os caps vão ter + ou - este tamanho,está bom para ocês?(Boy=Menino/Garoto. Jeans,como se fala=Djins)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MINHA VIDA É UMA LOUCURA.Onde histórias criam vida. Descubra agora