Amizade.
Amizade é uma coisa muito linda, um laço forte e bem admirado, em toda a existência temos pelo menos um amigo que já foi próximo a nós o suficiente para poder ganhar esse cargo tão especial e importante em nossas vidas e que de muitas maneiras ele tem de ser valorizado para não ser perdido, pois assim como em um mero piscar de olhos, a amizade também pode ser quebrada por um deslize facilmente e que possivelmente do tamanho de sua gravidade, não possa ter volta nunca mais.
As pessoas são egoístas que em grande maioria só se importam com si próprias e com os seus bens-estares. Encontrar uma amizade verdadeira hoje em dia é algo muito raro de se fazer, ou melhor dizendo, sempre foi, desde tempos antigos até nos dias atuais sempre fora algo complicado encontrar alguém que realmente possa confiar e que dê valor a certas coisas tão pequenas que as vezes passam despercebidas mas que são muito importantes para cada um, e a amizade é uma delas. A humanidade não da valor àquilo que ela acha que pode ter a qualquer momento; só dão valor quando perdem, procuram e não acham o que tanto lhe faziam falta apartir do momento em que começou a sumir algo que já estavam acostumados a terem aos seus pés a qualquer hora que quisessem.
Taehyung nunca foi uma pessoa que desmerecia alguém ou que não deu valor a algo, muito pelo contrário, o garoto sempre se importou muito com os outros o que em alguns casos isso poderia ser considerado um defeito que poderia feri-lo a qualquer momento, já que ninguém fazia o mesmo por si, porém quase ninguém, Lisa era uma grande excessão, a mais velha sempre esteve preocupada e curiosa com o bem estar do menino e por isso nunca o deixava de lado em momento algum, claro sendo retribuída da mesma forma.
Mas em toda essa história existe um porém, nada dura para sempre, por mais que desejássemos que nada mudasse e que tudo ficasse do jeito que esta algum dia as coisas boas tem seus fins, assim como as pessoas tem suas mortes. É cruel, mas acima de qualquer coisa é a realidade que devemos aceitar na maneira mais dura e sensata de todas, nós vamos perdendo as coisas boas aos poucos e nem sequer percebemos isso, assim como Taehyung. Tudo começou com uma pequena mentira besta tendo o pensamento de que aquilo jamais iria se repetir novamente, ele iria contar, iria contar que deu um mero beijo em um rapaz para sua melhor amiga e que o antes citado o presenteou com livros caros, mas não agora, talvez mais tarde até por que ela não precisava saber disso nesse momento não é? Mal sabia o pequeno acastanhado que aquela seria a primeira mentira de muitas pela frente e que depois não importasse a desculpa, ele não poderia voltar atrás para consertar o erro que foi cometido. Tudo já estaria perdido.
Naquela fria manhã onde os pássaros que deveriam estar cantando suas lindas melodias, estavam em total sigilo abrigados em seus ninhos para se protegerem do começo de inverno rigoroso que se fazia presente no clima da França. Dentro daquele pífio e pequeno apartamento, escondidos do mundo lá fora, estava um homem com os braços cheios de músculos e tatuagens cobertas pela camisa social abraçados possessivamente ao redor das magras costas de um garoto, este que estava com a cabeça pousada em cima de seu peitoral que subia e descia lentamente pela respiração calma e amena. Jungkook estava acordado a poucos minutos, ontem assim que retirou seu terno de alto valor e o pôs sobre o braço do sofá, se aconchegando ao lado do Kim teria pegado no sono juntamente ao acastanhado que já dormia enroladinho nas finas mantas de tecido leve.
Observava atentamente a cada traço do menor aquecido em seus braços; os cabelos caídos sob seus olhos, o nariz este que Jeon já havia reparado na pequena pintinha em seu lado inferior, a boca rosada e levemente cheinha que continha um bico emburrado e a expressão serena que se estampava no belo rosto de seu garoto. Sim, seu garoto, Taehyung era seu e qualquer um que falasse o contrário ele não hesitaria em tomar medidas drásticas, só de pensar na possibilidade de tirarem Tae de si o fazia fechar as mãos em punho tão forte ao ponto dos dedos ficarem brancos, é seu menino e logo mais ele iria provar isso ao próprio. Tão perfeito, podia escutar as batidas pulsantes de seu coração calmo, a respiração quase inaudível por estar tranquila e isso só dava mais sede ao moreno de se fundir ao outro, tão lindo, se pudesse Jungkook o marcaria até sua alma, marcaria com suas próprias mãos, o prenderia a si para que nada nem ninguém conseguisse olhar o quão esplêndido era a beleza daquele ser deitado em seus braços, assim somente Jeon poderia o ver, o desejar e apenas ele poderia respirar o mesmo ar puro de Taehyung. Apenas ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Pecado - TaeKook
Fanfiction| Pausada | ⚠️Avisos: Contêm Síndrome De Otelo, relacionamento abusivo, violência e tortura, caso você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo não leia⚠️ Assim que se olharam, amaram-se; Assim que se amaram, suspiraram; Assim que suspira...