5| Isso princesa

3.7K 193 50
                                    

"𝖵𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗑𝖺𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌
𝖤𝗎 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋
𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗅𝖺𝗑𝖾 𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾̂-𝗅𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖾𝗎 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂
𝗺𝗲 & 𝘂 -𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲

Hoje é sexta-feira, graças a Deus.

Carol não chegou da festa de ontem, o que significa que ela não vai aparecer hoje na aula, típico.

E se Carol não aparece Victor também não, ainda bem, porque não me controlo quando está perto de mim, e não ter que ver ele durante o dia me tranquiliza.

Lara acabou de chegar em minha casa pra irmos juntas pra aula, como de costume. Ela analisa o lugar com o olhar como quem está procurando alguma coisa, com os olhos semi-cerrados pergunta;

— Cadê aquela abantesma? — Franzo o cenho.

— Quem? Carol? — Ela afirma com a cabeça levantando as sobrancelhas. —Saiu ontem com Victor.

— E não voltou? — diz espantada mas logo depois volta a sua expressão neutra de sempre

Dou de ombros.

Lara está começando a se preocupar pela Carol, a coisa tá seria.

Ela acha que sou trouxa e que não vi elas quase se engolindo em uma faculdade, por que não conta logo? Tenho certeza que acha que vou julga-la, que nem ela faria se contasse que fiquei com Victor mais de uma vez, mas não, não vou não.

Carol é minha melhor amiga e se é feliz com Lara e Lara é feliz com ela eu não tenho nenhum problema, só ia ser meio estranho: minhas melhores amigas totalmente diferentes que se odiavam namorando.

— Bom vamos indo. — digo enquanto pego meu bolso. — Vamos na festa hoje á noite, sim? — pergunta quando já estamos no carro.

Coloco meu sinto e deixo a mochila no banco de atrás.

— Sim claro, na casa do Lessa. Que horas?

— Oito horas passo na sua casa e vamos juntas. — Murmuro um "sim" e partimos pro campus.

[...]

O dia na faculdade ocorre bem, sem Victor me atormentando nem melhores amigas se comendo. Depois da aula deixei Lara em casa combinamos ela vir em casa oito da tarde.

Em casa não ouço ninguém, vou até o quarto da Carolina e vejo a mesma jogada na cama com a mesma roupa que saiu ontem dormindo. Reviro os olhos mesmo sabendo que ela não me viu. Só Deus sabe o que a garota faz nessas festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐎𝐓 𝐃𝐀𝐑𝐄 - 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora