"𝖲𝖾 𝗆𝖾𝗑𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺,
𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗑𝖺 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈.
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗋, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗑𝗈.
𝖱𝖾𝖻𝗈𝗅𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺,
𝗋𝖾𝖻𝗈𝗅𝖺 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈.
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗋, 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗑𝗈."— make up sex/SoMo.
— Se importa se Victor vir hoje a noite e trazer umas bebidas? —pergunta Carol invadindo meu quarto.
— Aquele seu namorado gostoso? — questiono. — Ele já vem aqui todo dia, porque ia me importar? —Pergunto debochada.
E é verdade, aquele garoto aparece aqui toda noite, nunca fica mais de cinco minutos, vejo ele as vezes na faculdade. Mas pelo pouco que vi reparei que ele é lindo para um caralho.
Minha amiga revira os olhos, e senta na minha cama.
— Quantas vezes vou ter que explicar que NÃO é meu namorado? — diz ela irritada
— Ah ta, por isso ele vem toda noite aqui te levar pra sei lá aonde — provoco.
— Já disse que Victor é apenas um ótimo amigo, e ele só me leva para festas, sua pervertida. Além do mais, não gosto de homem, Victor é um caso especial.
Enquanto as palavras desprem da boca da Carol sinto um cheiro de... maconha!?
— Não acredito que você ainda fuma essa merda! — berro.
Ela revira os olhos, de novo.
— Desculpa aí, mamãe. — diz levantando as mãos de forma exagerada.
Sinceramente acostumei com que Carol viva fumando, até chegou a usar coisas bem piores que maconha, não, corrijo: com freqüência usa coisas piores que maconha. Tentei fazer de tudo para ela abandonar esse mundo das drogas, mas nada deu certo.
Me preocupo muito por minha melhor amiga, só não vou ficar no pé dela sempre.
— Isso não faz bem para você Carol... — solto um suspiro — Sua dor não vai acabar desse jeito.
Carol passou por coisas terrivelmente horríveis, ela perdeu os pais da pior forma, e mesmo assim ela é muito forte, se estivesse no lugar dela, acho que nem teria forças pra viver.
— Bom, então não se importa se Victor vir, né? — pergunta denovo, me ignorando por completo.
— Que seja. — respondo seca e volto minha atenção pro telefone.
Conheci Carol quando tinha 12 anos, os pais dela já estavam mortos, e morava com a vó, a mesma morreu quando ela tinha 15 anos, aí foi quando começou a fumar, e depois foi fazendo coisas bem piores, uma vez ate tentou se matar, ainda bem que cheguei antes de nada acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓 𝐃𝐀𝐑𝐄 - 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋
Fanfiction▭▬ 𝐇𝐎𝐓 𝐃𝐀𝐑𝐄 ⌕ ▸ 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. ─┈ 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 Bárbara é desafiada a rebolar no pau de Victor em um jogo. "Não me lembro de ouvir você reclamando das minhas mãos de drogado enquanto gozava nos meus dedos." ─ 𝗩𝗶𝗰𝘁�...