"CAPÍTULO 1" - O ESPELHO QUE REFLETE A FRUSTRAÇÃO VERDADEIRA

20 1 0
                                    

[...]

Em frente aquele espelho, desta vez não estava ali para me olhar. Desta vez chorando, irritada e frustrada: perdi meu emprego e fui traída pelo meu agora "ex" namorado. "Me desculpa? Prometo nunca mais fazer isso"...O que é isso? Eu aceitar desculpas de alguém que me traiu uma vez e que pode tornar a fazer isso? Nunca! Eu espero nunca mais ver a cara de Woosung! Eu o odeio! Eu o amei e continuaria amando infinitamente até o dia que morresse, mas ele não me amava dessa forma, ele jogou todo o amor que dei! Ele largou tudo para poder ter uma garota em uma noite e pronto, ou melhor, Seria só uma noite!? Se soube disso só agora... Quantas vezes ele deve ter feito o mesmo? Ou então... Por quanto tempo ele havia traído!?

— Eu me odeio! Por que não percebi? Eu me odeio e odeio a droga deste mundo! Eu odeio e odeio e odeio! Eu odeio tudo isso! – gritei com todas as minhas forças.

Me sentei em frente ao enorme espelho que havia no banheiro, olhei uma ultima vez meu reflexo e chorei, chorei por tudo, tudo que havia ocorrido, por ter sido burra, por ter sido incompetente e ter perdido meu trabalho... E então chorei... Até cair no sono...

[...]

"Algumas horas antes"

...

Havia acordado a pouco, estava arrumando minha mochila, hoje pela manhã iria á faculdade e depois do almoço iria ao trabalho, tinha dormido tão pouco noite passada, passei horas concentrada organizando tantos casos e os classificando em quais eram os prioritários e os que eram mais leves que nem percebia quanto o tempo havia passado. Quando havia me dado conta tinham inúmeras chamadas perdidas de Woosung acompanhadas de mensagens: "Venha aqui hoje", "está ocupada?", "Caso esteja livre hoje, talvez possamos fazer algo... [Emoji]", "estou me sentindo tão sozinho" "Eunjin você está Me ignorando?"...

— O Woosung as vezes é bem dramático quando quer ser ein... – revirei os olhos e retornei as chamadas perdidas esperando por uma resposta breve para que se justificasse...
— Woosung?
— Resolveu atender agora? Estava me traindo? Me ignorando? Fiz alguma coisa errada? Te irritei?...
— Ah Woosung por favor! Você sabe que eu te amo, não? Eu não pude te atender porque nem vi suas ligações, estava ocupada demais para pegar no celular...
— Com que cara estava ocupada?
— Com que cara? Não seja ridículo Woo! Nem sequer tivemos relações alguma vez, imagine te trair com outro cara.
— Podíamos ter feito isso ontem, mas vc estava... "O-c-u-p-a-d-a" — Woosung soletrou.
— Aish! Eu estava trabalhando Woosung, parou? E nós já conversamos em relação a isso, e eu já te disse mil vezes que não estou confiante sobre isso.
— Eu sei... Eu sei, é que estamos a quase dois anos de namoro e Nunca saimos de beijos, abraços e... mas ok, ok, eu espero.
— Por deus Woosung, vai sair que horas do trabalho hoje? Podemos assistir um filme... Não sei...
— Ah... Talvez eu saia mais tarde, hoje temos funcionários novos e sempre ocorre de sairmos mais tarde... – dava para perceber um tom de desanimo na voz do mesmo...
— Bom – rio fraco – qualquer coisa te ligo amor.
— Até logo meu bem. – Woosung desliga primeiro.

Woosung é muito apressado em relação a este assunto, as vezes é irritante, mas fazer o que? Eu o amo, ele é muito importante para mim, ele esteve nos melhores e piores momentos de quando entrei para faculdade, perdi concursos... Ele sempre esteve alí, e eu estaria alí para ele também.
Peguei as chaves de meu carro e apartamento, mochila e agasalho, tinha tudo que precisava em mãos, agora só tinha algo a enfrentar... O trabalho.

Á caminho da faculdade, enquanto dirigia pensava em coisas soltas que se passavam pela cabeça, conferia se havia dado comida aos gatos, trocado a água do bebedouro deles, repassava algumas coisas que precisavam serem feitas e acabei lembrando que fazia tempo que não via meus pais, Infelizmente e felizmente vivi com eles apenas até meus treze anos, meus pais seguiam uma religião extremamente duvidosa, e minha tia sabia disso, tanto que, ela correu desesperadamente em busca de conquistar a minha guarda, até que meus pais cederam pois seria gastos a menos, eu não a julgo por ter me tirado de meus pais, ouvindo mais a fundo sobre eles, eu percebia que uma hora eu passaria por mal bocados... Sai de meus pensamentos e voltei toda minha atenção ao trânsito e foquei no caminho a faculdade.

BLACK MIRROR | Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora