"CAPÍTULO 4" - DÉJÀ VU

5 1 0
                                    

...

Estavamos bebendo enquanto riamos das besteiras que han contava, fazia pouco tempo que os meninos tinham chegado, e muito menos de quando as comidas chegaram. Seungmin parecia ainda bem preocupado com o que eu tinha lhe dito, era estranho, eu já não me sentia tão mal pela morte de meus pais, mas me sentia constantemente em perigo...

— Euni! Me passa uma das caixas de pizza — han pediu manhoso.
— Oi? A caixa?
— Sim! A de frango por favor.

Han estendeu a mão esperando que eu o entregasse, mas Seungmin logo desferiu um tapa em sua mão fazendo com que todos rissem alto.

— Essa piada com ela não!
— Isso é ciúmes Seungmin? — han enconstou no mesmo enquanto o provocava.
— O han é muito gado, não pode ver alguém bonito que já flerta brincando esperando que dê certo.
— Mas... Como que ele estava flertando comigo pedindo uma caixa de pizza? Pelo amor...
— É o seguinte Eunii, ele pede a caixa de pizza como um favor e logo em seguida retribue lhe dando um pedaço, então vc estará devendo um outro favor a ele e ele vai te pedir um beijo. Muito ruim — Changbin explicar
— Nossa han, você parece um nice guy — franzi o cenho fingindo desaprovação.
— Pelo menos beijo bem! Quer ver Seung?
— Sai fora Han!

Era dificil não rir das atitudes estranhas de han, tanto que mesmo depois de não estarmos mais sóbrios tudo aquilo se manteu tranquilo, han ficou mais quieto e acabou colando junto ao minho que estava deitado e largado no sofa rindo das bobeiras que han cantarolava baixo, Já chan e changbin se juntaram para ajeitar felix que havia bebido muito e tinha dormido no chão, eu pelo contrário estava tentando me manter acordada apesar de quase estar caindo no sono...

— Você bebeu muito né?
— Não tanto, talvez eu já tivesse apagado se não fosse por algumas coisas? — digo me espremendo e entrelaçando meus braços em minhas pernas...
— Sobre àquilo?
— Sim, não consigo cair no sono, eu tenho medo...
— Medo de ficar sozinha?
— Medo daquilo matar mais alguém com quem me importo.

Seungmin e outros garotos me olham confusos, principalmente seungmin que me encarou surpreso.

— Quem matou quem? — bangchan perguntou enquanto retomava a sala junto de changbin.
— Ela está bêbada, deve está confundindo as coisas, vem Eunjin. — neguei com a cabeça.
— Eu... Não, estou cansada, vou ficar aqui mesmo.
— Eunjin, vamos para cama, você...
— Ir para cama? Seungmin você está carente? – digo o olhando.

Bangchan e changbin começaram a rir freneticamente ao ver como seungmin estava vermelho.

— Por deus Eunjin, não é isso! Vocês também! Parem, arrombadinhos mente suja. Vamos eunjin... Ah, ela já dormiu.
— Leva ela pra cama, eu e changbin vamos limpar aqui e logo em seguida vamos pra cama.
— Beleza, caso queiram tomar banho tem roupas minhas lá no varal, estou levando Eunjin para meu quarto, façam silêncio.
— Pode deixar, já está tarde então...

[Seungmin P.O.V]

Carregando Eunjin nos braços a pus na cama e me sentei ao lado investigando sua expressão enquanto dormia, uma expressão cansada, típica da qual já conhecia, aquela maldita expressão dolorosa e triste de se ver, e eu sei bem...

— Changbin!

O som de vidro quebrando no chão ecoa da cozinha até o quarto. O que fez Eunjin se levantar e acordar desesperada procurando por ar.

— Seungmin! Seugmin, você...

Eunjin levantou as pressas após me ver bem e foi até a cozinha me deixando em alerta e a seguindo.

— Chan, binnie? Vocês estão bem?
— Estamos sim, me desculpe te acordar... Você está bem Eunjin?— bangchan pergunta preocupado
— Porque? Isso? — ela se agachou e começou a choramingar...
— Ei ei! O que houve, eles estão bem, Eunjin... — me agachei ao seu lado a pondo entre meus braços e afogando sua cabeça em meu peito.
— O que houve? Ela se machucou? — Changbin perguntou muito preocupado ao ver o estado dela...
— Eu não sei dizer, ela deve ter se sentido mal porque...
— Porque o que seungmin!?
— Ela teve muitas perdas, seus pais e seus gatos... O ex namorado.
— O... Morreu!?
— Ele a traiu!
— Aquele filho da puta vai se ver comigo assim que eu o ver no trabalho!
— Changbin, agora não... apanhem isso, vou a acompanhar até o quarto novamente.

BLACK MIRROR | Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora