Ahh ja passou tanto tempo desde que eu tive com o nash o mike o shawn , ...
Quero estar outra vez com eles principalmente com o nash porque estou a começar a gostar dele... :Mensagem on:
Eu: oii Nash
Nash: oii joanna
Eu: olha ... Humm... Queria saber se tu querias ir dar uma volta ao parque ...
Nash: claro que sim ! Venho buscar-te a que horas??
Eu: ás 17:00
Nash: ok as 17:00 la estarei !
Eu: ok xau Nash
Nash: xauu!Mensagem off
Ahh tou tao ansiosa para ir dar uma volta com o nash ...
So espero que corra bemPov nash on:
Ahh estou tao ansioso finalmente a joanna quer ir dar uma volta comigo!
Gostava de lhe dizer que gosto dela ...
Por isso vou ganhar coragem para lhe dizer .
Quando nos encontra-mos na escola , apareceram-me logo borboletas na barriga ...
Isso quer dizer alguma coisa nao é ??Pov nash off
Ja sao 16:50 por isso tenho que me despachar para o "encontro" com o nash:
Eu: cameron podes-me levar a um sitio??
Cameron: a que sitio?
Eu: nao e da tua conta!
Cameron: humm... Ja sei é um encontro com o nash !!
Eu: o quueee???? Pff naoooo nada disso !!
Cameron: nao mintas que eu conheço-te mt bem mana !!
Eu: pois... Como descobriste??
Cameron: enttaaao nota-se , o nash e tu tavam sempre a trocar olhares na ultima saida por isso...
Eu: ahh tabem tabem descobriste mas podes-me la levar ao parque?!
Cameron: ahh tabem !!Entramos no carro e fomos para o parque.
Ahh finalmente chegamos ao parque:Cameron: vai la que o nash ja ta á tua espera e olha... COMAM-SE MUITO kkkkk
Eu: camerooon(disse um pouco irritada) para de gritar!!
Cameron: tabem kkkk vai la para o teu namorado ! Kkk
Eu: cameroon ele n é meu namorado olha xau!
Cameron: xau kkkPov nash on:
Kkkk aii este cameron!! Kkkk claro que n me importava de ser o namorado da joanna mas pronto...
O cameron nunca mais aprende kkkkPov nash off
Pov joanna on:
Fds para o cameron , ele podia n ter gritado affs tou tao zangada com ele!!
Mas pronto isso nao interessa agora estou a sos com o nash e parece que estou a gostar...Pov joanna off
O tempo foi passando e eu estava-me a divertir muito com o nash : fizemos brincadeiras , conversa-mos muito , ...
Mas derrepente o nash aproxima-se de mim:Nash: joanna ... Eu ... Desde que te vi na escola fiquei encantado e ao longo do tempo fui essa sensaçao foi aumentando e eu queria dizer-te uma coisa : eu amo-te joanna...
(Depois baixou a cabeça devagarinho)
Eu: euu... Euu... ... Nao sei o que dizer ... Na escola , tu tambem me eras diferente e ao longo do tempo fui gostando de ti por isso... Tambem te amo nash ... Nao so por tu seres famoso ou assim mas pelo que tu es por dentro...
Nash: tu amas-me??
Eu: sim ...Continua...
Olaa ninas estao a gostar da fic!? Entao comentem e votem para eu saber ok??
Amo-vos lindaas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
never give up on your dreams
FanficJoanna é uma rapariga normal de 16 anos até que conhece Nash : um rapaz liindo de morrer que a vai fazer muito feliz . Tudo corre bem até aparecer Mike: um rapaz apaixonado por joanna que vai fazer tudo para separar joanna de nash. Sera que podemos...